Minha conta
    Desejo Sombrio pode ganhar 2ª temporada na Netflix?

    Maite Perroni e Regina Pavón falam sobre a possibilidade.

    Misturando suspense com um teor eróticoDesejo Sombrio se tornou fenômeno de popularidade na Netflix, principalmente no Brasil. Então, fica sempre a pergunta que não quer calar: será que a trama protagonizada por Maite Perroni vai ganhar uma segunda temporada? Se depender do seu elenco, as notícias são boas.

    Em entrevista para o GQ, a ex-RBD confirmou que a equipe por trás de Oscuro Deseo (no original) está disposta a retornar para mais episódios, dependendo da repercussão. "Quem vai decidir é o público!", declarou Perroni, que vem investindo no gênero das séries desde a também ousada El Juego de las Llaves, na Amazon.

    Além de Desejo Sombrio, confira outros trabalhos dos atores de Rebelde

    Quem concorda com a afirmação de Maite é sua filha da ficção, Regina Pavón. Num bate-papo do SensaCine Mexico, a jovem também está disposta a reprisar o papel de Zoe na produção: "Espero que sim. Seria realmente ótimo. Não foi algo comentado quando fizemos a série, mas, obviamente, se o público gostar tanto e pedir, pode acontecer... Gostaríamos muito de trabalhar juntos novamente."

    Se depender da trama, bem... digamos que a série deixa gancho para uma nova temporada — confira nossa matéria explicando o final de Desejo Sombrio.Alejandro SpeitzerErik HayserJorge Poza e María Fernanda Yepes completam o elenco da obra escrita por Leticia López Margalli (Não Aceitamos Devoluções).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top