Minha conta
    Cursed - A Lenda do Lago: Quem é o Monge Choroso?

    Katherine Langford é a protagonista da série, mas é o personagem de Daniel Sharman que guarda um grande segredo.

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS sobre a primeira temporada de Cursed. Leia por sua conta e risco!

    Nova aposta da Netflix, Cursed - A Lenda do Lago reimagina a lenda do rei Arthur num mundo ainda mais fantástico. E, obviamente, vemos alguns elementos dessa famosa história — só que em posições completamente diferentes. Destinada a se tornar a Dama do Lago, Nimue (Katherine Langford) é excluída por seu povo. Arthur (Devon Terrell) é um mercenário. Mago Merlin (Gustaf Skarsgård) é um bêbado. Porém, tem um personagem novo na parada: o Monge Choroso (Daniel Sharman).

    Um dos antagonistas da história, o misterioso homem é cheio de habilidades, criado pelos Paladinos Vermelhos para caçar e matar qualquer qualquer ser mágico do reino de Uther (Sebastian Armesto). Ao longo dos episódios, é construído todo um misticismo ao redor dele, e de seu código moral, deixando o público curioso para saber de sua origem. Mas ninguém esperava que sua verdadeira identidade seria um personagem tão importante da lenda de Arthur. 

    Rei Arthur - A Lenda da Espada e + 5 versões da história que você precisa conhecer

    Durante um massacre, ele acaba invertendo sua posição na guerra, salvando o pequeno Esquilo (Billy Jenkins) e atacando os Paladinos Vermelhos do local. Em retorno, o garoto resgata Monge Choroso que, numa conversa, revela seu verdadeiro nome: Lancelot! Isso mesmo, aquele que uma vez é considerado vilão da história está destinado a se tornar o mais famoso cavaleiro da Távola Redonda. 

    Já temos Arthur, já temos Lancelot, então falta a terceira ponta do triângulo amoroso mais conhecido das lendas, Guinevere. Felizmente, Cursed já apresentou a personagem em sua primeira temporada, só que também num formato diferente: como a guerreira Lança-Vermelha (Bella Dayne), que também acaba se juntando a batalha dos Fey.

    Aos poucos, todas as peças do quebra-cabeça vão se juntando na adaptação da obra de Frank Miller e Tom Wheeler ... Confira nossa entrevista com o elenco:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top