Minha conta
    Chucky irá ganhar uma série de televisão; confira o trailer

    Se você é fã de Brinquedo Assassino, não pode perder a nova série de terror do SYFY Channel.

    O SYFY Channel está produzindo uma nova série sobre Chucky. A produção será uma continuação dos filmes da franquia — e para a alegria dos fãs — irá ignorar o reboot lançado em 2019. De acordo os criadores, a história se passa após os eventos de O Culto de Chucky, e irá referenciar os longas mais antigos. Confira o trailer:

    O nosso brinquedo assassino será dublado novamente por Brad Dourif, que participa da saga desde o primeiro capítulo, em 1988. “Eu encontrei uma forma de reinventar a narrativa”, afirmou Don Mancini, criador e roteirista da série, em entrevista ao podcast Post Mortem.

    Annabelle e outros 5 filmes de terror com bonecas

    “Uma das coisas que manteve a franquia viva foi a sua capacidade de ser reinventada. Iamos da comédia pro terror constantemente. Mas a melhor coisa é que agora teremos tempo para aprofundar a história ao longo de dez episódios. Poderemos explorar os personagens e suas relações de forma que não era possível em um filme de 90 minutos”, explicou.

    Ainda de acordo com o cineasta, já podemos aguardar o retorno de personagens queridos como Tiffany e Glenda. Ainda não há uma data definida, mas a estreia deve ocorrer no ano que vem.

    Séries em julho: Vis a Vis - El Oasis e The Umbrella Academy são os destaques do mês
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top