Minha conta
    Modern Family: As participações especiais na série que você não reparou

    Entre a estrela de Hamilton e Jordan Peele, diretor de Corra!, a série teve convidados bem marcantes ao longo das 11 temporadas.

    Desde 2009, Modern Family ganhou o coração de diversas pessoas, fazendo com que o elenco que criou com estrelas como Sofía VergaraJulie BowenTy Burrell e Jesse Tyler Ferguson se tornasse um dos mais queridinhos da TV. Mas, como uma boa sitcom, a série ainda contou com várias participações especiais ao longo de suas temporadas.

    Após 11 anos com a família Dunphy e Pritchett, vários atores e atrizes já cruzaram o caminho deles. Confira alguns deles que você provavelmente passou despercebido mas vale a pena lembrar:

    Jesse Eisenberg

    O personagem de Jesse Eisenberg (A Rede Social, Batman Vs Superman) está presente no episódio Under Pressure da quinta temporada, interpretando o vizinho de Mitchell e Cameron chamado Asher. Por ter uma personalidade forte e insistente, Asher acaba passando a imagem de um ambientalista metido para Mitchell. 

    Ambos aparentam fazer as pazes depois de Asher admitir que sua paixão desinfreada por planetas e ecologia acabaram o impediram de socializar. Porém, tudo acaba indo por água abaixo quando questiona a filha de Mitchell, Lily, se sua casa de bonecas é feita de forma sustentável.

    Lin-Manuel Miranda

    Na segunda temporada, Lin-Manuel Miranda (Hamilton, In The Hights) interpreta Guillhermo, um funcionário da mercearia, que dá para Jay sua cachorra, Stella, a qual é loucamente apaixonado. Isso aconteceu numa tentativa de fazer negócios para conseguir vender um sistema de treinamento para cães chamado "O sistema de treinamento para cães bons / maus", mas Jay diz que sua ideia não é muito boa. Ao repensar sua vida, Guillermo acaba deixando Stella com os Pritchetts, para a infelicidade de Gloria. 

    Modern Family: Como estão os atores mirins 14 anos depois?

    Keegan-Michael Key

    Em Playdates, episódio da sétima temporada, o personagem de Keegan-Michael Key (Key and Peele, Corra!, O Rei Leão) ganha uma aposta contra Phil. Key interpreta Tom, que faz parte de um casal rico que conhece Claire e Phil em férias e logo viram amigos. Porém, quando vão sair juntos, surge um grande problema: Tom e Lisa nunca se oferecem para pagar, sempre deixando a conta para os Dunphys.

    Claire acaba ficando preocupada e Phil se vê forçado a admitir que o motivo pelo qual eles sempre pagam é, na verdade, culpa de uma aposta que ele perdeu para Tom.

    Jane Krakowsi

    Estrelando como Dra. Donna Duncan em Under Pressure, na quinta temporada, Jane Krakowsi (30 Rock, Unbreakable Kimmy Schmidt) interpretou a rival de Gloria, voltando também no final da nona temporada.

    No episódio de estreia, Gloria e a Dra. Duncan se enfrentam num evento de casa aberta na escola de seus filhos. Interpretando uma mãe agressiva, Krakowski mostra a Gloria que para proteger seu filho e conseguir o que ela quer não tem limites.

    James Marsden

    Dificilmente existe algo que o James Marsden (WestWorld, Sonic: O Filme) não consegue fazer, né? Ele canta, dança, atua e nesse episódio ele faz até Reiki. Na segunda temporada no episódio Slow Down Your Neighbors, ele interpreta  o novo vizinho excêntrico de Mitchell e Cameron chamado Barry, um especialista em terapia de Reiki que surge na banheira de hidromassagem deles. 

    Seduzido pela boa aparência e habilidades do rapaz, Cameron o defende das preocupações de Mitchell, mas tudo acaba quando ele percebe que Barry na verdade está morando no castelo de princesa ao ar livre de sua filha.

    Elizabeth Banks

    Sal é uma das melhores amigas de Mitchell e Cameron e é interpretada por Elizabeth Banks (Jogos Vorazes, As Panteras). Sal era tratada por ambos como filha antes do casal adotar Lily, talvez isso explique os cíumes da personagem. Sua primeira aparição foi em Great Expectations, na primeira temporada e desde então ela tem participado de alguns episódios em diversas temporadas, menos na segunda, terceira e sétima.

    Kevin Hart

    Durante a terceira temporada, Kevin Hart (Jumanji: Bem-vindo à Selva, Um Espião e Meio) deu vida ao vizinho de anos e amigo dos Dunphys, Andre, um cirurgião ortopédico. Ele apareceu duas vezes durante a temporada, no episódio Treehouse, onde ele oferece ajuda à Phil para construir a casa na árvore de Luke e em Planes, Trains and Cars, em que ele convence Phil a comprar um Porsche, contrariando Claire.

    Jordan Peele

    O diretor, produtor e roteirista Jordan Peele (Nós, Lovecraft Country) está no episódio A Fair to Remember da quinta temporada. Os Dunphys e Pritchett-Delgados vão à feira da escola, porém, Jay acaba encontrando algo para se irritar quando ele e Derrick (Peele) começam a brigar pela mesma vaga de estacionamento. Após tudo passar, Jay descobre que Gloria contratou um voluntário como polícia do dia, sendo quem? Sim, Derrick.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top