Minha conta
    Desejo Sombrio: Conheça o elenco da série de Maite Perroni na Netflix

    Produção mexicana já está disponível na plataforma.

    Desejo Sombrio já chegou causando burburinho na Netflix, trazendo uma nova faceta de Maite Perroni — conhecida pela doce Lupita de Rebelde. Agora, ela vive cenas de ardente paixão na produção mexicana. Porém, a atriz e cantora não está sozinha, tanto que você pode ter reconhecido alguns rostos da trama, mas não sabe de onde? Calma que o AdoroCinema te ajuda, te apresentando o elenco principal da série:

    Maite Perroni é Alma

    Começando pelo nome mais famoso do elenco, Maite Perroni fez sucesso mundial com a novela Rebelde e, consequentemente, a banda RBD. Desde então, ela já fez várias novelas como Cuidado com o Anjo e A Gata - ambas já exibidas no Brasil. Nos últimos anos, vem investindo em séries de TV, estrelando El Juego de las Llaves na Amazon.

    Desejo Sombrio e outras performances marcantes de Maite Perroni

    Alejandro Speitzer é Darío

    Prometendo conquistar corações por aí como o sedutor Darío, Alejandro Speitzer começou sua carreira como ator infantil, aparecendo inclusive na versão mexicana de Cumplices de um Resgate. Já adulto, surgiu em séries como Señora Acero, El Club e, mais notoriamente, A Rainha do Tráfico, com Kate Del Castillo.

    Jorge Poza é Leonardo

    Intérprete do respeitado juíz Leonardo Solares, Jorge Poza também participou de várias novelas como Vovô e Eu, ao lado de Gael Garcia Bernal; O Diário de Daniela; O Manancial, Clase 406 e Cachito de Cielo — onde já tinha contracenado com Maite Perroni. No universo do cinema, participou do polêmico La Dictadura Perfecta, com Alfonso Herrera.

    Desejo Sombrio: Entenda o final da série de Maite Perroni na Netflix

    María Fernanda Yepes é Brenda

    Logo envolvida num mistério em Desejo SombrioMaria Fernanda Yepes começou sua carreira como modelo, mas roubou a cena com um papel de destaque em Sin Senos No Hay Paraíso - também disponível na Netflix. Também teve reconhecimento internacional pela série La Teniente.

    Erik Hayser é Esteban

    Erik Hayser é um ator e produtor mexicano, que já participou de diversas novelas e peças de teatro. Porém, Desejo Sombrio não é sua primeira parceria com a Netflix — afinal, ele fez uma participação em Sense8 e também apareceu em Ingobernable. Agora, ele vive Esteban, policial aposentado que esconde um segredo.

    Regina Pavón é Zoe

    Curiosamente, Regina Pavón também começou como modelo, até conseguir papel em novelas. Ainda teve destaque na versão mexicana de Gossip Girl, porém é mais conhecida pelo sucesso da franquia No Manches Frida nos cinemas. Em Desejo Sombrio, vive a filha da protagonista de Maite Perroni.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top