Minha conta
    A Maldição da Residência Hill: 2ª temporada irá estrear este ano

    A aclamada série de terror da Netflix terá uma história diferente em sua segunda temporada.

    A Maldição da Residência Hill irá retornar à Netflix antes do que poderíamos imaginar. De acordo com o diretor Mike Flanagan, a série de terror sai até o final do ano, já que o seu desenvolvimento não foi afetado pela pandemia do coronavírus. “Nós finalizamos as gravações antes de tudo começar”, confirmou em entrevista ao ReelBlend.

    “Não iremos adiá-la de forma alguma. No momento, só falta a Netflix anunciar quando será a data de estreia, já que eles cuidam disso. Enquanto isso não acontece, estamos nos divertindo com a pós-produção. Está sendo ótimo”, explicou o cineasta.

    Melhores séries para ver na Netflix em julho

    O que esperar da segunda temporada?

    A segunda temporada se chama A Maldição da Mansão Bly, e terá uma nova história, com novos personagens. Portanto, a obra irá se aproximar de antologias como American Horror Story, que oferecem novas narrativas a cada ano.

    A única atriz que irá retornar à série será Victoria Pedretti, que foi a protagonista da primeira temporada. Na trama, uma governanta é contratada para cuidar de dois órfãos em uma velha mansão. Paralelamente, alguns amigos se reúnem para passar o Natal juntos.

    A Maldição da Mansão Bly: Conheça o tema da 2ª temporada de Residência Hill
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top