Minha conta
    Equipe de Normal People vai adaptar outro romance de Sally Rooney

    Conversations with Friends será uma produção do Hulu.

    A adaptação da obra de Sally Rooney, Normal Peopleestá chegando ao Brasil pelo Starzplay e, em breve, as telinhas receberão outra produção da autora. O Hulu está trabalhando em uma adaptação de Conversations With Friends, o aclamado romance de estreia de Sally Rooney, de 2017.

    Por trás da produção está justamente a equipe criativa que trouxe outro fenômeno de Rooney, Normal People, para as telas. A série terá com 12 episódios, e vai contar com direção de Lenny Abrahamson e pela escritora Alice Birch, que também liderou a série Normal People. (Birch escreveu ou co-escreveu todos, exceto um dos episódios, e Abrahamson dirigiu os seis primeiros.)

    "Sally Rooney captura perfeita e lindamente a dinâmica complicada dos relacionamentos em suas histórias", disse Beatrice Springborn, vice-presidente de conteúdo do Hulu, em comunicado. "Depois de trazer Normal People para as pessoas com uma resposta extremamente positiva, estamos honrados em fazer o mesmo com Conversations With Friends”.

    Normal People: "A série é muito sincera com o que é ser humano", diz Daisy Edgar Jones (Entrevista)

    Muito parecido Normal People, o romance Conversations With Friends fala o sobre a natureza complicada dos relacionamentos modernos - sua confusão, sua ambiguidade e as muitas formas de amor e dependência. A obra de Rooney conta a história de duas estudantes universitárias de Dublin, as melhores amigas Frances e Bobbi, que são atraídas para um relacionamento estranho e sexualmente carregado com um casal mais velho. Os triângulos amorosos resultantes revertem suas vidas ao longo de um semestre repleto de jantares, casas de praia e assuntos tórridos.

    A série Normal People estreou no Hulu com elogios em abril, estrelada por Paul Mescal e Daisy Edgar-Jones. A produção estreia no Starzplay em 16 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top