Minha conta
    Normal People: Conheça a protagonista Daisy Edgar-Jones

    Daisy interpreta Marianne na aclamada série irlandesa que estreia em 16/07 no Starzplay.

    Uma das séries mais elogiadas do ano, Normal People finalmente está chegando ao Brasil, através da plataforma Starzplay, sendo um destaque dentre as estreias de séries do mês. A adaptação do romance escrito por Sally Rooney também é responsável por revelar dois talentos para o mundo: Daisy Edgar-Jones interpreta Marianne e Paul Mescal como Connell.

    Normal People: Diretor e produtores falam sobre processo de adaptar um relacionamento transformador para a TV (Entrevista)

    Na contagem regressiva para o lançamento de Normal People, que tal conhecer um pouco mais de Daisy Edgar-Jones?

    Daisy Edgar-Jones interpreta Marianne em Normal People

    Apesar de apresentar um belo sotaque irlandês em Normal People, Daisy nasceu em Londres, filha de um produtor de TV e uma editora de cinema. Aos 14 anos, ela foi aceita na escola de artes National Youth Theatre — mesmo local onde estudaram Helen MirrenColin Firth e Daniel Craig

    Sua estreia nas telinhas foi na série de TV Outnumbered, mas seu primeiro papel de destaque foi como Delia Rawnson na aclamada Gentleman Jack. Desde então, ela apareceu em outros projetos das telinhas como War of the Worlds e Cold Feet. Edgar-Jones também contracenou no filme Pond Life (2018). Atualmente ela namora o ator Tom Varey (Game of Thrones), que conheceu no set do filme. 

    Neste ano, Daisy estrelou Normal People como Marianne, uma jovem rica, porém solitária, que tem uma conturbada família. Por coincidência, a atriz era uma fã do livro homônimo de Sally Rooney antes mesmo de conquistar o papel. Por enquanto, ela não tem projetos futuros, ficando ocupada na divulgação da minissérie, mas é só uma questão de tempo até ela aparecer na TV (ou no cinema) de novo, não é mesmo?

    Normal People estreia em 16 de julho e o AdoroCinema entrevistou os protagonistas da série. Em breve você confere no site.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top