Minha conta
    Normal People está chegando ao Brasil e te contamos no Sexta Série por que você deveria assistir

    A série, que é uma das apostas para o Emmy 2020, chega ao país pela plataforma Starzplay no dia 16 de julho.

    Adorocinema

    Adaptação do livro homônimo de Sally Rooney, Normal People acompanha o relacionamento de um casal irlandês ao longo de alguns anos de suas vidas e surge como uma forte aposta para a temporada de premiações.

    Os 12 episódios da série limitada chegam no próximo dia 16 ao Brasil pelo Starzplay e a trama se destaca por explorar com profundidade as características de um romance verdadeiramente contemporâneo. Enquanto a tecnologia surge como uma ferramenta para o contato entre duas pessoas nunca ser perdido, os acasos que só a vida real proporciona também têm o seu espaço.

    Nos papeis principais estão os quase estreantes Daisy Edgar-Jones, como Marianne, e Paul Mescal, como Connel. Enquanto isso, nos bastidores a produção traz nomes experientes: a roteirista Alice Birch, de Succession, e os diretores Lenny Abrahamson, de O Quarto de Jack, e Hettie Macdonald, de Doctor Who.

    No Sexta Série desta semana, a roteirista Juliana Amorim e a apresentadora Fernanda Pineda conversam sobre a trama e explicam por que você deveria assistir à série. Veja o programa no player abaixo! 


    Aproveite e inscreva-se no canal do Youtube do AdoroCinema para não perder nenhuma edição. Toda sexta tem Sexta Série!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top