Minha conta
    Peaky Blinders: Ator fala sobre expectativas para a 6ª temporada

    Emmett J Scanlan já leu os roteiros dos novos episódios da série estrelada por Cillian Murphy.

    Sucesso na Netflix, os fãs de Peaky Blinders estão ansiosos pela sexta temporada que, infelizmente, só deve chegar em 2022. Até lá, o público se contenta com os pequenos spoilers que vão saindo na mídia. Por exemplo, já sabemos como ela começa e que pode ter uma reviravolta sobrenatural. Agora, chegou a vez de Emmett J Scanlan falar sobre as expectativas do que vem por aí.

    Intérprete de Billy Grade no drama criminal, o ator revelou que teve a chance de se encontrar com o showrunner Steven Knight antes da pandemia do Coronavírus e ele lhe contou seus planos para o futuro da obra: "Eu li todos os scripts desde então, que podem sempre mudar, é claro. Mas eles são muito fortes. Não irão te desapontar, eu prometo. Steven é um mestre", contou ele para o Digital Spy.

    Peaky Blinders: Revelados easter-eggs da 5ª temporada

    Por sua vez, Knight já revelou que se arrependeu de ter matado certos personagens e ainda deu algumas dicas sobre a sexta temporada — confira tudo o que sabemos sobre a série. As filmagens de Peaky Blinders iam ser retomadas em março, mas foram suspensas diante da pandemia do Coronavírus. Agora, o plano é começar as gravações no início do ano que vem.

    Com uma trama recheada de eventos reais, Peaky Blinders ainda não tem data oficial de retorno. Enquanto isso, confira curiosidades sobre a série na espera pelo futuro da jornada de Tommy (Cillian Murphy).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top