Minha conta
    The Crown: Série da Netflix é renovada para a sexta e última temporada

    Ainda tem mais história para contar sobre o reinado da Rainha Elizabeth II.

    Recentemente, a Netflix anunciou que a 5ª temporada seria a última de The Crown. No entanto, isso mudou na manhã desta quinta-feira, 09 de julho: a plataforma de streaming anunciou a 6ª temporada e última da produção.

    A série britânica acompanha a história do reinado da Rainha Elizabeth II no Reino Unido estreou em novembro de 2016 na plataforma. De lá para cá, já recebeu prêmios importantes como Globo de Ouro e Emmy.

    O anúncio da 6ª temporada foi feito pelo perfil oficial da Netflix. “Novidades do palácio real: nós confirmamos a sexta e última temporada de The Crown”, escreveu o serviço de streaming na publicação.

    “Quando começamos a discutir as histórias da quinta temporada, logo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, deveríamos voltar ao plano original e fazer uma sexta temporada”, disse Peter Morgan, criador da série.

    "Então, para resumir: teremos mais uma temporada com a rainha Olivia Colman, antes que ela passe a coroa para Imelda Staunton", completou a publicação, ressaltando que a atriz viverá a personagem nos próximos episódios. Nas temporadas 1 e 2, a Rainha é vivida por Claire Foy.

    De acordo com o comunicado, a 6ª temporada não aproximará a linha do tempo da história atual, mas permitirá que a série explore o mesmo período com mais detalhes. A quarta temporada de The Crown, a última estrelada por Olivia Colman, deve estrear ainda este ano já que produção foi encerrada antes da pandemia do COVID-19 paralisar as filmagens.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top