Minha conta
    Naya Rivera, de Glee, desaparece após passeio de barco com o filho

    O menino foi encontrado são e salvo, mas as buscas pela atriz continuam.

    Conhecida por interpretar Santana Lopez em GleeNaya Rivera está desaparecida após sair para passear de barco com seu filho no lago Piru, na Califórnia, durante a tarde de quarta-feira, 8 de julho.

    Segundo informações oficiais da polícia, o pequeno Josey Dorsey, de apenas 4 anos de idade, foi encontrado dormindo sozinho no barco, usando colete salva-vidas. Ele disse para autoridades que sua mãe saiu para nadar e não retornou. O colete salva-vidas de Naya ainda estava dentro do veículo.

    A polícia da Califórnia está tratando o caso como um acidente de afogamento e já começou as buscas por Naya, usando helicópteros e mergulhadores. Devido a escuridão, a procura foi suspensa de noite, mas já retomada na manhã dessa quinta-feira.

    Nas redes sociais, colegas de Naya Rivera em Glee se manifestaram, lamentando o ocorrido. Heather Morris, que interpretou sua esposa Brittany, declarou: "Precisamos de todas as orações possíveis para que Naya volte para casa. Precisamos de seu amor e luz."

    Quem também fez par romântico com Naya em Glee foi Demi Lovato, que expressou "Por favor, vamos rezar para Naya ser encontrada sã e salva."

    Harry Shum Jr., que viveu Mike, tweetou que está rezando pela atriz. Outros nomes do elenco como Damian McGinty, Max Adler, Iqbal ThebaVanessa LengiesDot Marie Jones também compartilharam suas orações.

    Ver essa foto no Instagram

    I’m with you. I love you. 🕯🙏

    Uma publicação compartilhada por VANESSA LENGIES (@littlelengies) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top