Minha conta
    The Last Kingdom: Netflix renova série para a 5ª temporada

    O sucesso estrelado por Alexander Dreymon ainda não tem previsão de retorno.

    Os fãs de The Last Kingdom já podem comemorar! A Netflix renovou a série para sua quinta temporada — confira tudo o que você precisa saber sobre os novos episódios da trama. O anúncio foi feito através de um vídeo com o elenco recebendo tal boa notícia.

    Ver essa foto no Instagram

    #TheLastKingdom #Season5

    Uma publicação compartilhada por Alexander Dreymon (@alexander.dreymon) em

    Apesar de ter conexões com histórias reais, a série seguirá adaptando a saga Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwell. Dessa vez, são os livros 9 e 10: Guerreiros da Tempestade e O Portador do Fogo. Frequentemente comparada com Vikings, The Last Kingdom retorna para mais 10 episódios em seu próximo ano.

    The Last Kingdom x Vikings: 5 Personagens com o mesmo nome

    Após os acontecimentos chocantes da temporada anterior, Uhtred perceberá que seu destino é mais do que apenas Bebbanburg, mas sim está ligado ao futuro da Inglaterra. Encarregado de treinar o primogênito do rei Edward, a ambição de Uhtred terá um propósito ainda maior. Mas, para isso, ele terá que enfrentar seu maior inimigo e sofrer sua maior perda.

    Alexander Dreymon, David Dawson, Emily Cox, Ian Hart, Eliza Butterworth, Arnas FedaravičiusMillie Brady, Timothy Innes, Eva Birthistle, Jeppe Beck Laursen e Toby Regbo estrelam a série criada por Stephen Butchard — conheça mais sobre o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top