Minha conta
    Fallout vai ganhar adaptação para TV no Prime Video

    Produção será dos criadores de Westworld.

    Os games estão cada vez mais ganhando espaço nas telinhas. Desta vez, Fallout ganhará uma adaptação para TV no Amazon Prime Video dos mesmos criadores de Westworld.

    A franquia Fallout estreou em 1997 e seus jogos se passam em um futuro distópico, após uma guerra nuclear que teria devastado a Terra em 2077.  Com isso, os sobreviventes são obrigados a se abrigarem em bunkers, formando comunidades subterrâneas chamadas de Vaults.

    O projeto da Amazon Studios foi anunciado com um teaser misterioso no perfil oficial do game no Twitter. A produção será de Lisa Joy e Jonathan Nolan, conhecidos por Westworld, da HBO, que fecharam um acordo de cinco anos com o estúdio em abril de 2019.

    O elenco ainda não foi divulgado, mas Nolan e Joy se mostraram bem fãs da franquia, então com certeza eles serão criteriosos quanto ao elenco. “'Fallout' é uma das maiores franquias dos games de todos os tempos. Cada capítulo dessa trama insanamente criativa nos custou incontáveis horas de jogo que poderíamos ter passado com família e amigos. Então estamos incrivelmente animados pela parceria com Todd Howard e o resto dos lunáticos da Bethesda para trazer vida à esse universo massivo, subversivo e com humor sombrio na Amazon Studios”, disseram eles.

    Todd Howard, diretor da Bethesda Game Studios, assina a produção-executiva ao lado da dupla e afirmou que está confiante com a série nas mãos de Nolan e Joy: “Na última década, vimos várias maneiras de trazer 'Fallout' para a tela. Mas ficou claro desde o momento em que conversei pela primeira vez com Jonah e Lisa, há alguns anos, que eles e a equipe de Kilter foram os únicos a fazer o certo".

    Detalhes como enredo e lançamento da série de Fallout no Amazon Prime Video ainda não foram divulgados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top