Minha conta
    Coisa Mais Linda: A Adélia volta para a 3ª temporada de Coisa Mais Linda?

    A segunda temporada deixou o futuro da personagem em aberto.

    A segunda temporada de Coisa Mais Linda já estreou na Netflix e trouxe muitas reviravoltas para as protagonistas. Uma delas, Adélia, vivida por Pathy Dejesus, passou por diversas situações delicadas nos mais recentes episódios.

    Cuidado, se você não está em dia com a série, esta matéria pode conter spoilers.

    Logo nos primeiros capítulos, a personagem casou-se com Capitão (Ícaro Silva) e logo eles juntaram as escovas de dentes para morar juntos. O que acontece é que ela não conseguiu esconder o seu amor por Nelson (Alexandre Cioletti) e isso começou a se tornar um problema para ela na relação com seu atual marido.

    Após descobrir um câncer e passar por uma cirurgia para retirar o tumor, a personagem decidiu mudar o rumo de sua vida e se entregar ao seu amor antigo, Nelson. Para isso, precisou se separar de seu marido e decidir viver o sonho ao lado de Nelson - mesmo com todos os poréns de machismo e racismo dos anos 60.

    Nos últimos episódios, ao ver sua filha sofrer racismo na escola de classe média, Adélia decidiu que se mudaria para Paris após Nelson receber uma proposta para trabalhar na capital francesa. Ao conversar com Malu (Maria Casadevall), ficou a dúvida no ar sobre o retorno da personagem.

    Coisa Mais Linda: A Lígia morre na 2ª temporada da série da Netflix?

    Adélia volta na 3ª temporada de Coisa Mais Linda? Ainda não dá para saber, mas ela se mostrou decidida a sair do país, mesmo com a insistência da amiga. O que acontece é que, após a morte de Augusto (Gustavo Vaz), a personagem pode precisar ficar no Brasil para que ocorram as investigações do homicídio. Aliás, seu marido Nelson é um grande suspeito para a morte de seu irmão - já que ele não apareceu na janela nos minutos finais da série.

    Coisa Mais Linda vai ter 3ª temporada?

    A Netflix ainda não confirmou uma terceira leva de episódios, portanto, ainda não se sabe se isso realmente vai acontecer. A série é bem recebida pelo público então é bem provável que seja renovada. A primeira estreou em março de 2019 e a segunda em junho de 2021, portanto, com um ano e três meses de diferença e considerando produção e filmagem, a nova temporada poderia estrear no segundo semestre de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top