Minha conta
    Séries da Marvel podem retomar gravações nos próximos meses

    Falcão e Soldado Invernal e Loki estão entre os projetos, assim como produções da Netflix, como Stranger Things e Red Notice.

    O calendário da Marvel mudou por conta da pandemia do Coronavírus, mas com a situação se normalizando em algumas partes do mundo, as filmagens de séries do grande estúdio podem ser retomadas. Segundo o portal The Hollywood Reporter, a série do Falcão e do Soldado Invernal e a trama de Loki pretendem recomeçar os trabalhos no estado norte-americano da Geórgia nos meses de agosto e setembro. A notícia surge após o anúncio que Shang-Chi vai voltar com os trabalhos em julho, na Austrália.

    Vale lembrar que, em março, as filmagens de The Falcon and the Winter Soldier foram interrompidas em Praga. A série de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) promete uma aventura global para a dupla, numa trama que ainda envolve o retorno do vilão Helmut Zemo (Daniel Brühl). Já Loki traz Tom Hiddleston reprisando o papel do amado personagem, viajando pelos momentos mais icônicos da humanidade com o Tesseract.

    Tudo que você não percebeu no teaser de Falcão e Soldado Invernal, WandaVision e Loki

    As séries da Marvel não são as únicas produções que pretendem filmar na Geórgia nos próximos meses. Dentre os projetos em produção estão obras da Netlix como a quarta temporada de Stranger thingsRed Notice — filme com Gal GadotDwayne Johnson e Ryan Reynolds. Títulos também mencionados são o novo longa de Sylvester Stallone, Samaritan, e a adaptação cinematográfica do musical Dear Evan Hansen.

    A Marvel ainda não anunciou se vai alterar as datas de estreia de Falcão e Soldado Invernal (prevista para agosto deste ano) e Loki (prevista para o primeiro semestre de 2021).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top