Minha conta
    Stranger Things: 4ª temporada escala ator da Marvel

    Saiba também quando a Netflix vai retomar as filmagens da série de Millie Bobby Brown.

    Semana cheia de novidades para os fãs de Stranger Things. Depois dos irmãos Duffer indicarem que a 4ª temporada será cheia de participações especiais, a primeira novidade do elenco foi anunciada: Joel Stoffer (Agents of S.H.I.E.L.D.) terá um papel misterioso nos próximos episódios. Vale lembrar que a série promoveu Priah Ferguson (intérprete de Erica Sinclair) e Brett Gelman (o jornalista Murray Bauman) para o elenco regular.

    Outra boa notícia chega com o início da liberação das filmagens na Geórgia, nos Estados Unidos. Assim, segundo o The Hollywood Reporter, as gravações de Stranger Things, que foram interrompidas pela pandemia do Coronavírus, tem previsão de serem retomadas a partir de 17 de setembro deste ano. Já o retorno da série para as telinhas só deve acontecer em 2021.

    Stranger Things: Crítica da 3ª temporada

    O grande mistério da 4ª temporada gira ao redor de Hopper (David Harbour), que todos acreditam ter morrido, mas está preso na Rússia — só nos resta especular como ele foi parar lá. Além disso, mais quatro personagens se juntam ao elenco formado por Eleven (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp), Joyce (Winona Ryder) e companhia.

    Confira nossas especulações para a 4ª temporada de Stranger Things

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top