Minha conta
    A Ordem: Sarah Grey fala sobre planos para a 3ª temporada

    Quando sai a 3ª temporada de A Ordem na Netflix?

    A Ordem é um sucesso da Netflix, mas a a plataforma ainda não confirmou, oficialmente, a renovação para uma terceira temporada — só que o criador Dennis Heaton já revelou estar desenvolvendo os próximos episódios. Agora, chegou a vez da protagonista Sarah Grey falar sobre seus planos para o futuro, principalmente após aquela chocante season finale.

    Atenção, a partir desse momento, o texto contém spoilers da segunda temporada de A Ordem. Leia por sua conta e risco!

    A jornada de Alyssa (Grey) encontrou um final trágico, ao ser morta pelas mãos de Gabrielle (Louriza Tronco). A cena final mostra seu amado Jack (Jake Manley) a segurando no colo, com um livro de magia. Será realmente o fim da personagem? "Meu lado romântico não quer acreditar que acabou. Sinto que essas duas pessoas têm uma conexão a qual não podem evitar. Mesmo com tantos obstáculos no caminho. Acredito se Alyssa voltar, isso continuará, ao mesmo tempo que sua despedida representa como  entende que, talvez, eles nunca vão funcionar", falou Sarah para o Hollywood Life.

    Grey também contou que Dennis lhe revelou seus planos para uma possível terceira temporada, mas ela não pode divulgá-los, é claro. Enquanto isso, a atriz confessa seus desejos para a personagem: "Eu quero que ela se torne ainda mais independente e segura diante disso. Também ia amar vê-ela com mais amizades, pois é muito solitária. Então, quero mais intimidade e independência ao mesmo tempo."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top