Minha conta
    The Office: Leslie David Baker publica teaser de spin-off de Stanley

    O projeto seria intitulado Uncle Stan, algo como Tio Stan em português.

    John Krasinski já reuniu o elenco de The Office durante uma chamada de vídeo no início da quarentena, mas é claro que isso não é o suficiente para matar as saudades da série.

    Leslie David Baker, o ator que interpreta o icônico Stanley Hudson na produção liberou dois vídeos em seu Instagram que traz o retorno de seu personagem. Na publicação, o artista direciona as pessoas a visitar um link em sua biografia que leva posteriormente a uma página do Kickstarter de um projeto chamado Uncle Stan, Tio Stan em português.

    O Kickstarter é um site de financiamento coletivo e pouco se revelou sobre o projeto. Até agora, a série está listada na categoria 'Televisão' e é administrada por Sardar Khan, um parceiro comercial de Baker.

    Mesmo sem estar claro o que exatamente será Tio Stan, é razoável acreditar que Stanley Hudson retornará pelo menos de alguma forma. Baker é um dos poucos membros do elenco a aparecer em quase todos os episódios nas nove temporadas da série.

    Vale lembrar que os produtores de The Office, Ben Silverman e Paul Lieberstein, estão trabalhando em uma nova comédia no local de trabalho baseada nas condições de trabalho em casa devido à pandemia. Todas as temporadas de The Office estão disponíveis no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top