Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mahershala Ali viverá lenda do boxe em série da HBO
    Por Katiúscia Vianna — 30 de jun. de 2020 às 17:17
    facebook Tweet

    A série sobre Jack Johnson será uma produção de Tom Hanks.

    Getty Images

    Enquanto a Marvel não começa a produção do novo BladeMahershala Ali vai preparando seus projetos com a HBO. O vencedor do Oscar por MoonlightGreen Book vai interpretar o boxeador Jack Johnson na minissérie Unruly.

    Em seis episódios, a obra promete não ter limites para contar a história de Johnson, primeiro negro campeão mundial dos pesos pesados no boxe. O projeto será inspirado no documentário da PBS, Unforgivable Blackness: The Rise and Fall of Jack Johnson, de Ken Burns, e no livro homônimo de Geoffrey C. Ward.

    O papel dos sonhos de Mahershala Ali

    Curiosamente, Mahershala Ali já interpretou Jack Johnson anteriormente no teatro, ao estrelar a peça The Great White Hope em 2000, e sempre expressou vontade de repetir tal função nas telas. Vale lembrar que ele produziu a série documental We Have a Dream: The Kids of the Oakland MLK Oratorical Fest para a HBO - onde também estrelou a terceira temporada de True Detective, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy.

    Dominique Morisseau (Shameless) vai escrever a obra, além de ser produtora executiva junto com Ali, Burns, Tom HanksGary Goetzman (Mamma Mia!), Mimi Valdés (Estrelas Além do Tempo) e Amatus Karim Ali, esposa de Mahershala. Unruly ainda não ganhou previsão de lançamento.

    Atualmente, Mahershala Ali é visto na segunda temporada de Ramy.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top