Minha conta
    Coisa Mais Linda: Quem é o ator que vive Chico na série da Netflix?

    Leandro Lima interpreta o músico e namorado da Malu na série!

    Coisa Mais Linda ganhou sua segunda temporada na Netflix na última sexta-feira, dia 19, e além de apresentar novos personagens, trouxe ainda mais espaço para o retorno dos protagonistas da 1ª temporada.

    Chico, vivido por Leandro Lima, é um dos personagens que mais causa barulho nas redes sociais. Apesar de ter retornado de fato à série mais no fim da 2ª temporada - pois estava fazendo uma turnê fora do Brasil - Chico movimenta bastante a trama de Malu, interpretada por Maria Casadevall, e é seu primeiro amor após sofrer uma grande decepção com seu marido.

    Coisa Mais Linda: Crítica da 2ª temporada na Netflix

    O que acontece é que, ao final da mais recente temporada, os telespectadores são surpreendidos com as atitudes do galã e ficou aquele sentimento de “boy lixo”. Leandro Lima pode não retornar mais a série após o último episódio? A 2ª temporada de Coisa Mais Linda deixou muitas questões em aberto para uma próxima season e, mesmo sem envolvimento emocional com Malu, pode ser que Chico retorne para a investigação da morte de Augusto (Gustavo Vaz).

    Quem é Leandro Lima?

    O ator iniciou sua carreira artística, na verdade, como músico - o que explica muito o fato dele interpretar um cantor em Coisa Mais Linda, né? Aos 16 anos, fundou uma banda de axé e, em 2005, participou do talent show Fama, na TV Globo.

    Mais tarde, engatou a carreira de modelo e chegou a morar na Europa para participar de desfiles de grandes marcas. Sua carreira como ator, portanto, começou nesta época, fazendo pequenas participações em produções brasileiras quando vinha ao seu país natal.

    Seu primeiro trabalho na TV foi em 2009 em Poder Paralelo, como um mafioso, em seguida, esteve em novelas como Caras & Bocas, Caminho das ÍndiasViver a Vida e Passione. Leandro Lima ganhou notoriedade ao interpretar Davi Monteiro no núcleo principal da novela Joia Rara.

    Após diversos projetos na televisão, em 2017, o ator viveu Felipe no filme Solteira Quase Surtando e, em 2019, foi selecionado para interpretar Francisco Carvalho, o Chico, na série Coisa Mais Linda.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top