Minha conta
    Supernatural já tem previsão para retomar filmagens da temporada final

    The Good Doctor, Riverdale e The Flash também preparam seus retornos.

    Após ter sua temporada interrompida pela pandemia do Coronavírus, parece que as filmagens de Supernatural já tem data para serem retomadas. Segundo o portal Deadline, a CW planeja começar as gravações dos episódios finais da série na segunda quinzena de julho, em Vancouver.

    Existem dois motivos especiais para isso. O primeiro é que Supernatural é a única série da CW que retorna ainda este ano, justamente por estar em sua última temporada. O segundo é que precisam liberar a agenda de Jared Padalecki — já confirmado no reboot Walker, Texas Ranger; que estreia nos Estados Unidos em janeiro de 2021.

    Supernatural: Temporada final pode não ter retorno de adorado vilão

    The Good Doctor e Riverdale também estão voltando

    Ainda de acordo com informações do Deadline, filmagens de outras séries cuja produção ficam em Vancouver também estão fazendo seus retornos. Projetos da CW — RiverdaleThe FlashCharmed — pretendem gravar suas próximas temporadas, a partir de agosto e setembro. Por fim, The Good Doctor pode começar seu quarto ano dentre os dias 20 e 30 de julho, enquanto A Million Little Things planeja dar o pontapé inicial em sua terceira temporada dentre 10 e 24 de agosto. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top