Minha conta
    One Tree Hill: Relembre o elenco principal da série

    Estão prontos para voltar a cantar "I Don't Want to Be"?

    Para a alegria dos fãs, o Globoplay anunciou nesta semana que incluirá One Tree Hill em seu catálogo (ainda sem uma data para o lançamento). A série foi apresentada de 2003 a 2012 e teve 9 temporadas completas. Considerada um grande sucesso teen assim como The O.C., a produção já foi exibida no Brasil através do canal SBT com o título de Lances da Vida, mas agora ela finalmente entrará no time dos streamings!

    One Tree Hill acompanha a história de um grupo de jovens que vive com suas famílias em Tree Hill, cercados por aprendizados da adolescência, relacionamentos e surpresas da vida. Inicialmente a série dá mais ênfase no triângulo amoroso composto por Lucas, Peyton e Brooke, assim como no dia a dia destes e dos demais personagens. Com o passar das temporadas, o tom mais teen foi dando espaço para uma trama adulta - especialmente pelo pulo temporal de quatro anos entre a 4ª e 5ª temporada.

    Aproveitando a novidade, relembramos abaixo o elenco principal de One Tree Hill. Confira:

    Lucas Scott (Chad Michael Murray)

    O grande protagonista de One Tree Hill da 1ª a 6ª temporada. Já no início da série, Lucas logo encontra uma grande rivalidade com Nathan. Ambos são filhos do mesmo pai, Dan Scott (Paul Johansson), mas Lucas e sua mãe, Karen (Moira Kelly) foram abandonados por Dan e seguiram suas vidas sem qualquer tipo de contato. O relacionamento entre Lucas e Nathan acaba evoluindo para uma amizade, uma vez que Nathan se torna o par romântico de Haley, a melhor amiga de Lucas. 

    Lucas também representa um dos maiores temas da série: o triângulo amoroso que forma com as melhores amigas Peyton e Brooke. Após diversas reviravoltas, lágrimas e dúvidas, o casal que se forma permanentemente é Lucas e Peyton (Leyton para os conhecidos). A partir da 7ª temporada de One Tree Hill, Murray e Burton não participaram mais da série, mas o arco do casal teve um final muito feliz - com direito a casamento e uma filha.

    Nathan Scott (James Lafferty)

    O meio-irmão de Lucas é um dos personagens que mais evoluiu ao longo das temporadas. Lafferty permaneceu na série do início ao fim. Inicialmente apenas um bad boy competitivo no basquete, Nathan amadurece muito a partir do momento em que se apaixona pela tímida e nerd Haley. O namoro passa por vários desafios no início (como a partida temporária de Haley para perseguir seu sonho de ser cantora), mas tudo dá certo no final. Juntos, eles se casam e têm um filho chamado Jamie.

    Peyton Saywer (Hilarie Burton)

    Apaixonada por música e arte, Peyton é uma personagem muito complexa e seu arco narrativo sempre teve destaque ao longo das 6 temporadas em que participou. Desde sua grande amizade com Brooke até as idas e vindas com Lucas, Peyton ainda teve de lidar com diversas perdas familiares. Sua vida conturbada adicionou uma boa dose de drama à história no geral.

    Brooke Davis (Sophia Bush)

    Assim como Nathan, Brooke evoluiu de forma natural e positiva. Protagonista de todas as temporadas, a personagem - que era uma líder de torcida muito preocupada com questões fúteis - vai se transformando em uma mulher acolhedora, determinada e corajosa. A personagem é um ótimo exemplo para as pessoas não julgarem os outros pela capa (algo que até foi tema do episódio Pictures of You). A partir da 6ª temporada, Brooke é uma estilista bem-sucedida.

    Haley Scott (Bethany Joy Lenz)

    Amiga fiel de Lucas e de todos ao seu redor, Haley sempre foi a personagem mais madura do grupo. Seu relacionamento com Nathan não começa da melhor maneira, mas certamente é o pontapé para que muitas coisas mudem com relação à famíia Scott - para melhor, mesmo que devagar. Assim como Brooke, Haley esteve em One Tree Hill do início ao fim, começando como uma jovem insegura e finalizando o enredo como mãe coruja e profissional admirada, seja na música, como professora ou como dona do Karen's Cafe.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top