Minha conta
    The Sinner: Matt Bomer fala sobre os desafios da 3ª temporada

    Drama está fazendo sucesso no top 10 da Netflix.

    Uma das antologias de sucesso da Netflix, The Sinner está na terceira temporada — entenda sua conexão com os anos anteriores. Dessa vez, Harry Ambrose (Bill Pullman) é convocado para investigar um acidente de carro fatal, que acaba se revelando mais perturbador do que parece.

    No centro de tudo isso, está Jamie Burns, personagem de Matt Bomer, que falou sobre as dificuldades de viver alguém tão complexo. "Eu diria que os aspectos mais desafiadores são manter o senso de humanidade e verdade nele. Fazer que seja alguém capaz de fazer qualquer coisa a qualquer momento, garantindo que sua imprevisibilidade e senso de perigo venham de um lugar muito orgânico e real. Não apenas ser um vilão que torce seu bigode ou algo assim."

    Elenco de The Sinner merece elogios

    Ainda na entrevista para a revista Backstage, Matt Bomer agradeceu a colaboração com o criador Derek Simonds, além de Chris Messina, Bill Pullman e Parisa Fitz-Henley, com quem contracena nessa temporada. "Eles nunca abordam uma cena de forma superfícial ou linear. Existe uma sensação de liberdade e descoberta nesse tipo de trabalho e espero carregar isso comigo no futuro."

    Matt Bomer vive o atual protagonista de The Sinner, um espaço já ocupado por Jessica Biel e Carrie Coon. Quem será que vai assumir tal função na quarta temporada? Parte do elenco de Doom Patrol, o ator ainda vai aparecer em The Boys in the Band, adaptação de Ryan Murphy para a Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top