Minha conta
    The Sinner: O que sabemos até agora sobre a 4ª temporada?

    E olha que a 3ª mal lançou, hein?

    Recentemente, a série The Sinner lançou sua tão aguardada terceira temporada dentre as estreias de junho da Netflix e já os deixou os fãs ansiosos para o próximo grande crime a ser desvendado por Harry Ambrose (Bill Pullman). A boa notícia é que a recepção foi tão positiva que a USA Network não perdeu tempo e renovou o programa para o quarto arco.

    Pensando nisso, o AdoroCinema preparou uma matéria especial para guiar o espectador, contando tudo que sabemos até agora a respeito da quarta temporada. Por mais que não haja ainda muitas informações reveladas oficialmente, já temos o martelo batido em relação a algumas coisas. Então, sem mais delongas, vamos lá!

    A TEMPORADA ATUAL

    Antes, vale falar um pouquinho sobre a terceira temporada e como ela pode dar um gancho interessante para o próximo arco. A terceira temporada de The Sinner traz Matt Bomer no papel de um pai que procura o detetive Ambrose em busca de ajuda.

    Sem maiores revelações, Ambrose acaba sendo procurado por um morador de Dorchester para investigar um acidente de carro fatal no norte do estado, que acaba se revelando um caso muito maior e mais perturbador do que parece. A terceira temporada de The Sinner estreia em 19 de junho na Netflix. A primeira e segunda temporadas estão disponíveis no catálogo da plataforma. 

    O QUE SABEMOS SOBRE A 4ª TEMPORADA

    Quando a quarta temporada foi confirmada, a USA Network imediatamente fez questão de deixar claro que Bill Pullman também estará de volta no papel de Harry Ambrose, o fio condutor da trama até o momento, sendo o responsável por investigar todos os crimes da série antológica. A temporada não teve uma estreia especificada com exatidão, mas sua estreia ocorrerá em 2021, provavelmente também na Netflix.

    Chris McCumber, presidente da USA Network e SYFY, relatou o seguinte em comunicado oficial. "Na quarta temporada, estamos empolgados em aprofundar ainda mais a psique do amado personagem Detetive Ambrose de Bill Pullman, enquanto apresentamos ao público um mistério convincente e completamente novo”.

    Como os espectadores já bem sabem, a terceira temporada acabou com Ambrose precisando tomar uma decisão difícil que o deixou traumatizado, e isso provavelmente será explorado nesta quarta temporada e seu personagem terá mais destaque dentro dos mistérios que resolve. É de se esperar que o mistério aqui fique como segundo plano e a história seja algo mais pessoal de Harry? Talvez!

    Sobre o elenco, nada foi adiantado ainda além de Bill. Jessica BielMichelle Purple e Charlie Gogolak seguem como produtores executivos da série. vale lembrar que Biel estrelou a primeira temporada do programa e obteve uma indicação ao Emmy, além de duas indicações ao Globo de Ouro para a própria série. A segunda não foi tão bem aceita quanto a primeira, mas recebeu uma indicação do SAG para Pullman e também do Critics 'Choice para Carrie Coon.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top