Minha conta
    The Sinner: 3ª temporada tem ligação com as anteriores?

    Novos episódios da série da Netflix são estrelados por Matt Bomer e Bill Pullman.

    The Sinner tem ordem para assistir? A 3ª temporada da série antológica, que recentemente foi renovada para a quarta temporadaacabou de chegar à Netflix e já integra o top 10 da plataforma de streaming. Mas como a temporada três se conecta com as outras? Devo assistir às temporadas anteriores primeiro? Calma que o AdoroCinema te ajuda a entender. Vem com a gente!

    3ª temporada de The Sinner é estrelada por Matt Bomer

    USA Networks

    Intitulada "Jamie", a trama da terceira temporada de The Sinner é focado em Jamie Burns (Matt Bomer). Morador de Dorchester, ele é um futuro pai cujo filho está a apenas uma semana do nascimento e um professor atencioso em uma das melhores escolas preparatórias de Manhattan. Após um acidente de carro fatal, ele busca a ajuda do detetive Harry Ambrose (Bill Pullman). Só que o caso acaba se revelando muito maior e mais perturbador do que parecia à princípio.

    Qual é a conexão da 3ª temporada de The Sinner com 1ª e a 2ª?

    A principal conexão das três temporadas de The Sinner é o detetive Harry Ambrose, interpretado por Bill Pullman. O ator inclusive já está cotado para retornar no quarto ano da série. Enquanto o "pecador" titular de cada temporada é um personagem principal, o showrunner Derek Simonds disse ao IndieWire após a segunda temporada que Ambrose é o verdadeiro "personagem principal" da série.

    A primeira temporada mostrou Ambrose ajudando Cora Tannetti, a personagem de Jessica Biel. A segunda temporada o acompanhou trabalhando em um caso que envolvia um garoto chamado Julian Walker, interpretado por Elisha Henig. E a terceira temporada se concentrará nele, investigando o acidente de carro fatal que tem o envolvimento de Jamie Burns e do amigo dele, Nick (Chris Messina).

    O foco de The Sinner, desde que estreou em 2017, tem sido "por que" os casos aconteceram, ao invés de "quem" cometeu os crimes. Essa continua a ser a base dos arcos narrativos das temporadas seguintes, mas Bill Pullman é a verdadeira conexão entre as antologias da série. Assim como Cora e Julian nos anos anteriores, a investigação das motivações de Jamie descobrirá aspectos do passado de Ambrose, enquanto o detetive tenta resolver o "porquê" desse crime complicado.

    Indicamos uma série online para cada humor durante a quarentena

    Cada temporada de The Sinner mostra mais o passado de Ambrose

    USA Networks

    O showrunner ainda explicou como os criminosos a cada temporada permitem que Ambrose aproveite os elementos de sua vida que ele enterrou. "Você viu com Cora um despertar para seu próprio trauma e seu próprio passado, então foi um acordo com suas próprias feridas e vida interior", disse Simonds ao USA. "Julian o trouxe de volta ao seu passado e o fez enfrentar seus próprios demônios e sua infância frente a frente."

    Para quem não lembra, na primeira temporada, Ambrose seguiu um relacionamento de masoquismo sexual. Na segunda temporada, ele revelou que tinha uma culpa persistente por deixar que sua casa tivesse pego fogo quando criança, para que ele pudesse ser libertado dos cuidados de sua mãe que estava doente mental.

    Já na terceira temporada, Simonds revelou que Jamie vê Ambrose como um espírito afim, e que "realmente desafia" a empatia do detetive. "Jamie está procurando essa conexão com outra pessoa e ele reconhece em Ambrose o mesmo sentimento de isolamento e solidão que ele sente", disse o showrunner.

    Além disso, Pullman comentou em uma entrevista da BUILD Series como Ambrose tenta se conectar com seu neto na terceira temporada. Enquanto isso, Chris Messina confirmou que Ambrose dará um passo mais sombrio: "Seu personagem enfrenta alguns demônios sérios. Ele está enfrentando o maior desafio que a série já lhe trouxe".

    Netflix: as melhores séries escondidas no streaming

    Henry Ambrose vai voltar na quarta temporada de The Sinner

    Bill Pullman já foi confirmado na quarta temporada de The Sinner como o detetive Harry Ambrose. "Na quarta temporada, estamos empolgados em aprofundar ainda mais a psique do amado personagem Detective Ambrose de Bill Pullman, enquanto apresentamos ao público um mistério convincente e completamente novo”, disse Chris McCumber, presidente da USA Network e SYFY em um comunicado. 

    As três temporadas de The Sinner estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top