Minha conta
    Coisa Mais Linda vai ter 3ª temporada? Veja as perguntas que a série da Netflix deixou

    Com a estreia da 2ª temporada, surgem muitas perguntas sobre Adélia, Malu e Thereza e deixa um mistério de "quem matou" para a próxima parte.

    A produção nacional da Netflix, Coisa Mais Linda, ganhou a sua segunda temporada dia 19/06. Com apenas seis episódios, a série é uma dessas que a gente maratona sem nem perceber, isso sem contar o bom gosto para os figurinos, fotografia e trama que rapidamente não nos deixam sair de frente da telinha. A grande questão que ficou ao fim do último capítulo é: Coisa Mais Linda vai ter 3ª temporada?

    Estrelada novamente por Maria Casadevall, Pathy DejesusMel Lisboa e Larissa Nunes, a série acompanha quatro mulheres nos anos 60 e aborda assuntos importantes e extremamente atuais como feminicídio, aborto, a conquista do espaço da mulher no trabalho e a luta diária de ser mulher em um país machista. Além de mostrar o quanto a sociedade ainda precisa avançar quanto ser humano, a série também traz temas leves abordados a partir das amizades e dos romances.

    Desta vez, Malu, Adélia, Ivone e Thereza estão ainda mais “a frente de seus tempos” e se jogam para conquistarem todos os seus sonhos sem medos. Bastante coisa muda ao longo dos episódios e Coisa Mais Linda acaba deixando algumas histórias em aberto, por isso, o AdoroCinema preparou uma lista com o que ainda precisa ser respondido em uma provável próxima temporada de Coisa Mais Linda.

    Vai ter 3ª temporada de Coisa Mais Linda?

    A Netflix ainda não confirmou uma terceira leva de episódios, portanto, ainda não se sabe se isso realmente vai acontecer. A questão é que a série é bem recebida pelo público então é bem provável que seja renovada. A primeira estreou em março de 2019 e a segunda em junho de 2021, portanto, com um ano e três meses de diferença e considerando produção e filmagem, a nova temporada poderia estrear no segundo semestre de 2021.

    Atenção, se você não está com a série em dia os tópicos a seguir podem conter spoilers.

    Quem matou Augusto? 

    grand finale trouxe a morte de Augusto, responsável por atirar em Malu e matar Lígia na primeira temporada. Portanto, assim como ficamos com a pulga atrás da orelha para saber se a personagem havia morrido ou não, agora a dúvida é saber quem matou Augusto em Coisa Mais Linda. Ele estava em uma festa com quase todos os personagens presentes e, inclusive, arranjou briga com todos eles - o que daria motivo para desconfiar de qualquer um. A questão é que não vemos alguns na cena final como Nelson, o irmão de Augusto. Será que ele seria capaz de cometer tal ato?

    Com quem Malu vai ficar?

    Malu (Casadevall) concluiu a temporada ainda mais poderosa na sua carreira após uma dura batalha para ter o clube de volta em uma briga com o seu ex-marido Pedro (Kiko Bertholini) para reconquistar o espaço. No amor, no entanto, a personagem sofre o baque de descobrir que Chico (Leandro Lima) não é tão bom quanto ela pensava e, na verdade, ele está noivo. Com isso, o ship de Malu e Roberto (Gustavo Machado) que tinha sido colocado na "friendzone"por ela ganha ainda mais força e pode surgir momentos interessantes entre os dois em uma 3ª temporada. Ou será que ela vai encontrar outra pessoa?

    Adélia vai mesmo para Paris?

    Realizando o grande sonho de Thereza (Lisboa) de retornar à Paris, Adélia (Dejesus) revela no último episódio que está decidida a morar na cidade francesa pelo bem estar de sua filha, que é vítima de racismo em sua escola. No entanto, com a morte nos minutos finais do episódio, seu marido Nelson (Alexandre Cioletti) pode precisar ficar no Brasil para resolver a situação. Caso contrário, a terceira temporada de Coisa Mais Linda contaria apenas com participações de Adélia.

    Thereza pode começar a trabalhar na TV

    Thereza (Lisboa) passou por poucas e boas durante a segunda temporada da série mas não se mostrou com vontade de desistir em nenhum momento. Após conseguir muito sucesso e se tornar uma das queridinhas da rádio, a personagem foi demitida ao fim da temporada. Isso pode significar que, nos próximos episódios, ela poderia engatar uma carreira nas telinhas como apresentadora de um programa feminino ao maior estilo Hebe Camargo - ainda mais tendo em vista que a próxima temporada se passaria em meados dos anos 60, quando a TV começou a se popularizar pelo Brasil.

    Ivone vai ficar famosa como cantora?

    Ivone (Nunes) batalhou e conseguiu dar o primeiro passo em sua carreira como cantora, seguindo o maior sonho de sua vida e fazendo jus à história de Lígia (Fernanda Vasconcellos). A última vez que a vimos na série foi durante o concurso, no qual ela levou o prêmio, isto é, está se tornando uma revelação para a época. Com isso, os próximos episódios poderiam explorar a personagem rumo ao estrelato, principalmente com ajuda de Malu.

    Malu vai aceitar o plano de ter uma nova gravadora?

    Nos últimos momentos da série, vemos também Malu em uma convesa com Roberto sobre o futuro de sua gravadora quando, de repente, ele propõe um selo para a sua amiga, com o intuito de ser uma nova área da gravadora, focada em artistas mulheres. Na hora, a personagem diz que precisa pensar, mas sabemos que este seria um bom gancho para a próxima temporada, com a Malu em um novo emprego e administrando a carreira de Ivone.

    Bônus: onde está o Pedro? E o filho da Malu?

    Por fim, a terceira temporada poderia explorar ainda mais a maternidade de Malu com seu filho, que apareceu em pouquíssimos episódios neste temporada. Pedro, o marido da personagem, também sumiu após uma briga no restaurante e ficamos sem notícias. Isso, portanto, dá brecha para que ele apareça de surpresa nos próximos capítulos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top