Minha conta
    A Ordem: Final da 2ª temporada traz morte de importante personagem na série da Netflix

    Spoiler: o que virá na 3ª temporada?

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS sobre a segunda temporada de A Ordem. Leia por sua conta e risco!

    Uma das apostas da Netflix em junho é a segunda temporada de A Ordem, que surge após conquistar um público leal em seu ano de estreia. Porém, os fãs devem se surpreender com o chocante final da temporada.

    No episódio Nova Ordem Mundial - Parte 2, Alyssa (Sarah Grey) é morta por Gabrielle (Louriza Tronco), mas nem tudo está perdido. A última imagem da temporada é Jack (Jake Manley) carregando o corpo de sua amada, junto com um livro de magia nas mãos. Em entrevista para o TvInsider, o criador Dennis Heaton tenta tranquilizar o público... mais ou menos:

    "É um show sobre mágica. Como alguém pode estar realmente morto? A questão é como ela vai voltar? O que você pode fazer com uma personagem que está voltando do mundo dos mortos? Alyssa pode ser possuída por outro espírito, voltar malvada, ou como uma tela em branco. Talvez seja a vez dela não ter memória de quem ela é."

    Por sua vez, Manley começa a cogitar o que isso significa para o protagonista da série: "Jack fará de tudo para trazê-la de volta, mas pode não ser do jeito que ele quer." Vale lembrar que A Ordem ainda não foi renovada para uma terceira temporada, mas Heaton declara que "tudo é possível na trama", caso retorne.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top