Minha conta
    Ludmilla será policial na 2ª temporada de série do Globoplay

    As gravações de Arcanjo Renegado acontecem ainda em 2020.

    A série da Globoplay Arcanjo Renegado teve a sua 2ª temporada confirmada e, agora, uma participação especial. A cantora Ludmilla fará parte do elenco dos próximos episódios como uma polícia militar.

    Segundo a coluna da Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a informação já foi confirmada pela assessoria da artista e as filmagens podem acontecer ainda em 2020. Por meio de seu Instagram, Lud publicou uma imagem se preparando para o personagem e se mostrou animada com a novidade.

    "Eu não virei atriz não né, gente?! A convite do maravilhoso José Júnior, vou chegar com tudo na segunda temporada de Arcanjo Renegado interpretando uma policial militar", escreveu ela na legenda.

    Vale lembrar que a cantora já fez uma participação em uma produção da Globo, em Malhação - Toda Forma de Amor.

    Criada por José Júnior, a trama de Arcanjo Renegado acompanha um sargento comandante do BOPE que, depois de se envolver em uma polêmica operação que culminou em chacina no Rio de Janeiro, é transferido para uma unidade policial no interior do estado.

    Érika Januza, Leonardo Brício, Danni Suzuki, Alamo FacóRita GuedesFlávio Bauraqui completam o elenco da série dirigida por Heitor Dhalia (O Cheiro do Ralo, Serra Pelada).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top