Minha conta
    Manifest é renovada para a 3ª temporada

    A série está disponível no Globoplay.

    Atualmente um dos maiores sucessos do GloboplayManifest vai ganhar mais uma temporada. Segundo a Variety, a NBC, emissora responsável pela produção, confirmou a terceira season da série.

    A primeira temporada de Manifest atualmente tem distribuição pelo Globoplay no Brasil mas já está em segunda segunda leva de episódios nos Estados Unidos. A trama gira em torno da tripulação e dos passageiros do voo 828, que desembarcam após uma viagem turbulenta e encontram um mundo totalmente diferente.

    Manifest: Tudo o que você precisa saber antes de assistir à série

    Com as apostas mais altas do que nunca, os passageiros do voo 828 podem embarcar em uma jornada inesperada em um mundo fundamentado em esperança, sentimentos e destino. O elenco do programa inclui Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack MessinaParveen Kaur e Matt Long.

    Ao longo de sua mais recente temporada, Manifest obteve mais 7,7 milhões de espectadores após sete dias de exibição. A série é produzida pela Warner Bros. Television, Universal Television, Compari Entertainment e Jeff Rake Productions.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top