Minha conta
    Estreias da semana na Netflix (15/06 a 21/06)

    As novas temporadas de The Sinner, The Politician e Coisa Mais Linda chegam sexta-feira na Netflix.

    A semana na Netflix começa agitada para quem ama séries. Apenas na sexta-feira, a plataforma irá disponibilizar episódios novos de Coisa Mais Linda, The Sinner e The Politician. E se você é fã de uma competição, não pode perder Jogo da Lava, o novo reality-show bizarro da Netflix.

    Nele, os participantes precisam atravessar cômodos repletos de lava, sem encostar na substância fervente. Além das séries, filmes eletrizantes como WASP Network e Heróis, com Chris Evans, chegam ao catálogo.

    Confira a seguir, todas as estreias de filmes e séries da semana na Netflix:

    Estreia de séries na Netflix (15/06 a 21/06)

    17/06 - Professor Iglesias: Parte 2

    Em sua segunda temporada, o hilário Professor Iglesias continua seguindo a sua missão de fazer a diferença na vida de seus alunos, transformando-os em humanos melhores.

    19/06 - Coisa Mais Linda: 2ª Temporada

    Depois de uma recente tragédia, Malu e suas amigas abraçam novos rumos em suas vidas profissionais e amorosas. Além disso, as meninas também irão confrontar injustiças sociais, daquele jeito que nós amamos.

    Coisa Mais Linda: Protagonistas vivem seus sonhos em trailer da 2ª temporada na Netflix

    19/06 - The Sinner: Jamie

    Na nova temporada de The Sinner, o detetive Harry Ambrose investiga um acidente de carro que acaba se tornando o caso mais complexo de sua carreira.

    19/06 - The Politician: 2ª Temporada

    No caminho para o senado, Payton enfrente adversários cada vez mais difíceis. Contudo, a obsessão do protagonista em seguir uma carreira política apenas cresce, trazendo novos dilemas morais para a narrativa.

    19/06 - Jogo da Lava

    Nesta competição inusitada, os participantes precisam atravessar cômodos com chão de lava. Para isso, eles devem pular em cadeiras, se pendurar em lustres e usar a criatividade para vencer o jogo.

    Estreia de filmes na Netflix (15/06 a 21/06)

    19/06 - WASP Network - Priosioneiros da Guerra Fria

    Com Wagner Moura, Ana de Armas, Édgar Ramírez, Penélope Cruz Gael García Bernal no elenco, a superprodução latina aborda fatos reais, e fala sobre um grupo de espiões cubanos que luta contra ataques terroristas.

    Wasp Network - Rede de Espiões: Filme da Netflix reúne Wagner Moura, Penélope Cruz e Ana de Armas em novo trailer

    19/06 - Feel The Beat

    Depois de não conseguir uma carreira na Broadway, um dançarino retorna à sua cidade natal para treinar um grupo de jovens talentos em uma competição.

    19/06 - Expresso do Destino

    Na história, dois estranhos se conhecem em um trem, e descobrem que compartilham muitas semelhanças. Uma delas é o desejo de acabar com a vida amorosa de seus ex-namorados.

    20/06 - Heróis

    Se você é fã de Capitão América, não pode perder Heróis com Chris Evans. A história gira em torno de uma dupla de jovens com poderes sobrenaturais que precisa destruir uma agência sombria.

    Estreias da Netflix em junho: Reality Z e 5ª temporada de Queer Eye estão entre os destaques
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top