Minha conta
    Reality Z está na lista de favoritos da Netflix de Sabrina Sato

    Na série, Sabrina é a apresentadora de um reality show.

    Reality Z estreou na Netflix na última semana, trazendo zumbis e apocalipse à cidade do Rio de Janeiro.

    Além disso, a produção é estrelada por Sabrina Sato como apresentadora do reality show fictício Olimpo, e está entre as suas séries favoritas da Netflix.

    Em um vídeo divulgado no YouTube oficial da plataforma, Sabrina Sato listou seus filmes e séries preferidos no serviço de streaming, incluindo até mesmo a minissérie Freud. Mas, é claro que a primeira indicação da apresentadora é Reality Z.

    Com direção de Cláudio Torres (Magnífica 70, O Homem do Futuro), a série gira em torno de um pacato reality show, no estilo de Big Brother Brasil. No entanto, o programa passa por um momento inesperado: um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores dentro da casa que se torna um abrigo para quem busca a sobrevivência na cidade.

    Em entrevista ao AdoroCinema, inclusive, Sabrina revelou que é muito fã do gênero zumbi e que sempre quis fazer parte deste tipo de obra. Fora isso, a lista de favoritos da apresentadora inclui produções como O Método KominskyA Máfia dos Tigres e o filme Jim & Andy: The Great Beyond, com Jim Carrey, entre outros. Confira as primeiras impressões de Reality Z do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top