Minha conta
    The Walking Dead: Primeiros beijos da série serão exibidos em homenagem ao Dia dos Namorados

    Especial faz parte da programação do Fox Premium.

    O dia mais apaixonante do ano está chegando e, com isso, é impossível não relembrar de casais das telinhas que torcemos tanto para que ficassem juntos. Entrando no clima do Dia dos Namorados, o canal fechado Fox Premium preparou um especial romântico de The Walking Dead.

    Casais icônicos das séries e cinema

    No dia 12 de junho, a partir das 15h30, FOX Premium 2 trará uma seleção dos episódios com os primeiros beijos de TWD. Mesmo ambientado em um apocalipse zumbi, a série formou casais inesquecíveis como Glenn e Maggie, Daryl e Carol, Rick e Michonne, além de Negan e Alpha.

    Enquanto isso, o FOX Premium 1 vai comemorar o Dia dos Namorados em duas datas. As comemorações começam nesta quinta-feira, dia 11, a partir das 11h30, com uma maratona da série Four Weddings and a Funeral.

    A produção acompanha os amigos Maya, Ainsley, Craig e Duffy, cada um tentando encontrar sua própria versão de felicidade no amor. Os problemas começam quando Maya descobre que o estranho que encontrou no aeroporto é Kash, namorado de Ainsley. O elenco é composto por Nathalie Emmanuel, Nikesh Patel, Rebecca Rittenhouse.

    Já na sexta-feira, dia 12, serão exibidos episódios selecionados com os momentos mais românticos de This is UsOutlander a partir das 10h30.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top