Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    13 Reasons Why pode ganhar um spin-off?
    Por Katiúscia Vianna — 10 de jun. de 2020 às 14:42
    facebook Tweet

    Dylan Minnette fala sobre tal possibilidade.

    Após muitas polêmicas, chegou a quarta (e última!) temporada de 13 Reasons Why, promovendo uma morte chocante e até um breve retorno de Hannah Baker (Katherine Langford) — não deixe de conferir a crítica do AdoroCinema! Mas será que ainda tem mais história para contar nesse universo?

    Nos últimos meses, cresceu um rumor que 13 Reasons Why poderia ganhar um spin-off. Inclusive, muita gente aposta que seria centrado em Clay (Dylan Minnette), recomeçando sua vida na faculdade. Em entrevista para o portal ET, seu intérprete não descartou a possibilidade: "Nossa, eu nem consigo começar a imaginar o que seria, mas eu não tenho ideia. Será que Clay Jensen estaria por aí? Quem sabe? Eu não sei!"

    13 Reasons Why: Afinal, a série é irresponsável em sua abordagem?

    Apesar dessa teoria, Mennette diz que está bem satisfeito com o final de seu personagem em 13RW: "Tudo que Clay queria era ser um herói e isso foi sua desgraça durante toda a série. Mas acho que Clay finalmente se transforma nisso para certas pessoas. É algo incrível de explorar, ainda mais ver tudo encerrado no final do show."

    Enquanto isso, descubra o que nomes como Alisha Boe (Jessica), Brandon Flynn (Justin) e Ross Butler (Zach) vão sentir falta na série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top