Minha conta
    Impuros: Série brasileira estreia no FX Brasil (Exclusivo)

    Produção rendeu indicação ao Emmy Internacional para Raphael Logam.

    Destaque no Emmy Internacional 2019, a elogiada série brasileira Impuros estreia sua segunda temporada no FX Brasil nesta terça-feira (09). Os mais recentes episódios serão exibidos no canal, em dose dupla, todas as terças, às 22h30.

    A produção original da FOX é inspirada em fatos, e ambientada na década de 90 durante a guerra e a profissionalização e marginalidade do narcotráfico no Rio de Janeiro. Já a segunda temporada acompanha a jornada de Evandro do Dendê (Raphael Logam) depois de se tornar o principal traficante do Brasil. O protagonista, que rendeu uma indicação ao Emmy para Logam, terá como desafio enfrentar não só a polícia e os homens do tráfico mas também as mulheres em sua vida.

    Impuros mostra drama familiar

    “Não é só tiro, porrada e drogas. Impuros vem, de uma forma muito boa, mostrando o drama familiar. O grande dilema da série é o Evandro não conseguindo resolver o problema com a mãe, de quem ele quer amor. E o Morello projetando no Evandro o problema que não consegue resolver em casa. Você fala de uma coisa muito mais interna do que externa. Esse é o diferencial de Impuros”, contou o protagonista Raphael Logam em entrevista exclusiva ao AdoroCinema.

    Criada por Alexandre Fraga (Oeste – a guerra do jogo do bicho), Impuros tem direção de Tomás Portella (Qualquer Gato Vira-Lata, Ensaio Sobre a Cegueira) e René Sampaio (Faroeste Caboclo). No elenco, Rui Ricardo DiasSérgio MalheirosCyria CoentroFernanda Machado, Leandro Firmino, e André Gonçalves.

    A primeira e segunda temporada de Impuros estão disponíveis no aplicativo da FOX Premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top