Minha conta
    Estreias da semana na Netflix (08/06 a 14/06)

    A semana promete ser grandiosa com novos lançamentos de Spike Lee, e a nova série nacional Reality Z, que terá Sabrina Sato apresentando um programa pós-apocalíptico.

    O novo filme de Spike Lee, Destacamento Blood, está chegando sexta-feira na Netflix. A produção é a sucessora do aclamado Infiltrado na Klan, que chegou a vencer a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado no Oscar. Além disso, a série Reality Z promete fazer barulho nas redes sociais.

    De Malcolm X a Infiltrado na Klan: Relembre a carreira de Spike Lee

    A obra irá contar com a presença de Sabrina Sato, e vai mostrar participantes de um reality show presos em um estúdio após a explosão de um apocalipse zumbi. Mas as novidades não param por aí. Confira a seguir, as principais estreias da semana na Netflix:

    Estreia de séries na Netflix (08/06 a 14/06)

    Para quem adora um reality show, Namoro, Amizade… Ou Adeus? retorna na sexta-feira para uma segunda temporada. A cada episódio do programa, uma pessoa solteira precisa encarar cinco novos pretendentes. O objetivo é achar alguém digno de um segundo encontro.

    RuPaul's Drag Race, The Circle e muito mais: Reality shows para maratonar na quarentena

    Já no domingo, a Netflix irá liberar a terceira temporada da série criminal Marcela. Na trama, uma detetive precisa conciliar sua vida pessoal com a difícil missão de capturar assassinos. Veja a seguir, todas as estreias de séries da semana:

    Estreia de filmes na Netflix (08/06 a 14/06)

    Além de Destacamento Blood, que irá acompanhar quatro veteranos de guerra que retornam ao Vietnã, a Netflix também irá colocar o documentário Lenox Hill no catálogo. O título fala sobre quatro médicos que precisam conciliar suas vidas pessoais e a dedicação aos pacientes. Confira quando essas obras chegam à plataforma:

    • 10/06 - Lenox Hill
    • 12/06 - Destacamento Blood
    Estreias da Netflix em junho: Reality Z e 5ª temporada de Queer Eye estão entre os destaques Aquecimento Reality Z: 5 outras séries de zumbi
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top