Minha conta
    13 Reasons Why: Afinal, Hannah Baker voltou na 4ª temporada?

    Alerta de SPOILER da última temporada da série da Netflix.

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS sobre a temporada final de 13 Reasons Why. Leia por sua conta e risco!

    Hoje, até parece até algo muito distante, mas é preciso lembrar que toda a história de 13 Reasons Why começa com Hannah Baker (Katherine Langford). Foram as fitas dessa jovem de vida trágica que deram o pontapé inicial da polêmica série, que acaba de encontrar seu fim na Netflix, após quatro temporadas.

    Oficialmente, Katherine Langford saiu do elenco regular após a segunda temporada — para investir em outros projetos como Entre Facas e Segredos e a nova série da Netflix, Cursed — então Hannah não aparece em 13RW desde então. Mas, como se trata da última temporada, dentre os fãs, ficou a dúvida se a personagem volta. E a resposta é... Sim!

    13 Reasons Why: Afinal, a série é irresponsável em sua abordagem?

    Entenda o final de 13 Reasons Why

    Após a graduação dos protagonistas, Clay (Dylan Minnette) se encontra com o "fantasma" de Justin (Brandon Flynn) — que, por sua vez, protagoniza o arco mais chocante da temporada final. Ambos relembram a jovem personagem, até que, do outro lado do ginásio, surge Hannah, usando o vestido do baile quando ela e Clay dançaram juntos. Ela não chega a falar nada, mas se levanta para encontrá-lo. Só que, no meio do caminho, Clay é abordado por uma garota chamada Heidi (Veronica St. Clair), que vai estudar na mesma faculdade que ele.

    Assim, parece que Clay finalmente está pronto para superar essa parte de sua vida e seguir em frente. Para promover um encerramento total da história de Hannah, os jovens protagonistas decidem enterrar as fitas de Hannah, como uma forma de se despedir, para que ela também possa descansar em paz.

    Confira nossa crítica da 4ª temporada de 13 Reasons Why.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top