Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    13 Reasons Why: 4ª temporada traz morte chocante
    Por Katiúscia Vianna — 5 de jun. de 2020 às 18:14
    Atualizado 5 de jun. de 2020 às 23:47
    facebook Tweet

    Alerta de SPOILER!

    Atenção: a matéria a seguir contém GRANDES spoilers sobre a quarta temporada de 13 Reasons Why. Leia por sua conta e risco!

    Após causar muita polêmica13 Reasons Why lançou sua quarta (e última!) temporada. E, infelizmente, as teorias de fãs estavam certas, pois um dos protagonistas não sobreviveu até sua graduação. Preparados para saber quem morreu nos episódios finais? Relembre tudo o que aconteceu até chegarmos aqui!

    Trata-se da morte de Justin Foley (Brandon Flynn). Ao longo da temporada, ele tem uma recaída e volta a usar drogas, mas retorna à sobriedade. Só que, ao desmaiar durante o baile de formatura, é levado para o hospital, onde foi diagnosticado com o vírus HIV. Aparentemente, o jovem contraiu a doença enquanto estava sem teto, usando drogas e trabalhando na prostituição para sobreviver.

    13 Reasons Why: Hannah Baker deve aparecer na 4ª temporada?

    Só que o vírus já evoluiu e, com o surgimento de complicações neurológicas e respiratórias, ele não resiste e falece - segurando a mão de Clay (Dylan Minnette). Nomes como Jessica (Alisha Boe), Alex (Miles Heizer) e Zach (Ross Butler) também chegam a se despedir do amigo. No episódio final, o protagonista descobre a dissertação que Justin fez para a faculdade, onde descreve Clay como uma boa influência em sua vida, chamando-o de irmão. Ele ainda enxerga o fantasma de Justin na formatura, junto com Bryce (Justin Prentice), ensinando o poder do perdão.

    Confira também nossa coluna de opinião sobre 13 Reasons WhyAfinal, a série é irresponsável em sua abordagem?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top