Minha conta
    Elenco de Brooklyn 99 paga fiança de manifestantes presos nos EUA

    Dan Goor, co-criador da série, afirmou em seu Twitter que toda a equipe da série condena o assassinato de George Floyd pelas mãos da polícia americana.

    O elenco da famosa série de comédia Brooklyn 99 (Disponível na Netflix) realizou uma doação de US$ 100 mil para o National Bail Fund Network. O intuito é libertar diversos manifestantes negros que foram presos durante as ações violentas da polícia americana. Dan Goor anunciou a novidade através de seu Twitter. Confira:

    “O elenco e criadores de Brooklyn 99 condenam o assassinato de George Floyd, e apoiam as pessoas que estão na rua protestando contra a violência policial ao redor do país. Juntos, nós doamos cem mil dólares para a fundação National Bail. Nós encorajamos vocês a fazer doações para outras instituições focadas em igualdade racial”, escreveu.

    Os Simpsons: Animação homenageia George Floyd, vítima de assassinato nos EUA

    Stephanie Beatriz, que interpreta a detetive Rosa Diaz na série, também fez uma doação particular. Através de seu Twitter, ela incentivou outros atores que interpretam policiais a fazer o mesmo. Veja:

    Ela direcionou a mensagem à artistas que ganham dezenas de milhares de dólares interpretando policiais. A série é uma produção da Universal, e também conta com Andy Samberg, Andre Braugher, Terry Crews e Melissa Fumero.

    Séries em junho: 13 Reasons Why, Dark e The Originals são os destaques do mês 8 filmes e séries para entender os protestos e o conflito racial nos EUA
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top