Minha conta
    13 Reasons Why: Os 5 personagens mais promissores para a 4ª temporada

    Será que vão suprir a expectativa?

    Com a proximidade da chegada da 4ª temporada de 13 Reasons Why, série adolescente inspirada no livro homônimo de Jay Asher, diversas teorias surgem na internet indagando qual será o futuro de determinados personagens. Afinal, sendo uma série imprevisível, é de esperar que qualquer coisa possa acontecer nesta reta final, não é mesmo?

    Pensando nisso, o AdoroCinema separou uma lista rápida falando um pouco mais sobre quais são os cinco personagens com mais potencial de fazerem parte de uma grande reviravolta ou então assumirem parte do protagonismo neste suposto último ano da série. Vamos lá!

    TYLER DOWN

    Contando com uma ótima interpretação de Devin Druid, Tyler Down contou com uma das evoluções de personagens mais interessantes da série inteira. Inicialmente visto como o fotógrafo criminoso, Tyler acabou denunciando diversos outros crimes de colegas no tribunal e sofreu bastante por isso.

    Em uma polêmica cena de estupro, praticado por Montgomery, Tyler sofreu um trauma ainda maior e quase realizou um tiroteio na escola, sendo impedido por Clay de última hora. Ele agora está na jornada final de sua redenção e pode ser uma peça importante nos acontecimentos, especialmente após suas armas terem sido achadas no fim da terceira temporada.

    ALEX STANDALL

    No fim da primeira temporada, Alex Standall (Miles Heizer) tentou suicídio, mas conseguiu se recuperar, ainda com alguns danos e sequelas permanentes devido ao impacto da bala no cérebro. Na terceira temporada, descobrimos que ele foi o responsável pelo assassinato de Bryce, o que pode gerar algumas consequências consideráveis. 

    Assim como Tyler, Alex é um dos personagens mais complexos, alternando entre momentos de altos e baixos, mas existe também a possibilidade de que ele acabe morrendo ou então sendo preso devido ao que realizou na temporada anterior.

    TONY PADILLA

    Na primeira temporada, Tony Padilla (Christian Navarro) aparecia como um personagem mais misterioso, na verdade se assemelhando mais a uma espécie de fantasma salvador que aparecia em todos os momentos oportunos para ajudar Clay.

    Na segunda temporada, ele se apagou ainda mais, mas agora a trama envolvendo sua família e seu relacionamento pode render reviravoltas interessantes, dando-o um pouco mais de protagonismo nesta última temporada.

    NORA WALKER

    Agora que o mistério do assassinato de Bryce Walker (Justin Prentice) está mais perto de ser desvendado por todos, é possível que sua mãe se torne uma espécie de antagonista na trama enquanto tenta entender o que aconteceu a seu filho.

    Na terceira temporada, vimos um pouco mais de sua relação com o marido e isso pode ter sido feito na intenção de começar a construir terreno para que ela chege ao público com mais facilidade e reconhecimento.

    MONTGOMERY DE LA CRUZ

    Sim, sabemos que Montgomery de la Cruz (Timothy Granaderos) foi dado como morto no fim da terceira temporada, mas diversas teorias dão conta de que ele talvez ainda esteja vivo na cadeia e na verdade a notícia de seu falecimento tenha sido uma mentira proposital para impactar o pai de Alex. Especialmente porque diversas tramas ainda estão ligadas a seu nome. Será?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top