Minha conta
    Vis a Vis - El Oasis: Alba Flores retorna no trailer do último episódio

    A Nairóbi de La Casa de Papel voltará a interpretar Saray!

    Alba Flores conquistou o mundo como a adorada e poderosa Nairóbi de La Casa de Papel, mas os fãs das séries espanholas da Netflix sabem que a moça também possui outro papel de destaque: a Saray de Vis a Vis. E tal personagem está de volta no trailer do último episódio do spin-off Vis a Vis: El Oasis. Confira acima!

    Segundo a sinopse oficial, a série derivada acompanha Zulema (Najwa Nimri) e Maca (Maggie Civantos) planejando um grandioso golpe no El Oasis do título — um luxuoso local onde se reunirão vários criminosos para celebrar um casamento. Para isso, a dupla convoca um time especial: Goya (Itziar Castro) retorna, enquanto surgem as novatas Triana Azcoitia (Claudia Riera), a especialista em tecnologia; a ex-militar La Flaca (Isabel Naveira) e Mónica Ramala (Lisi Linder), filha de um traficante mexicano.

    La Casa de Papel, Elite e mais: Sexta Série investiga por que séries espanholas são sucesso no Brasil

    No vídeo da finale, intitulada "¿Quién era Zulema Zahir?", o grupo de protagonistas se encontram encurraladas por Víctor Ramala (David Ostrosky), sem muitas opções, esperando pelo juízo final. Tal capítulo também promove um novo encontro de Saray com Zulema — ainda com os uniformes da prisão.

    O episódio final de Vis a Vis: El Oasis será exibido na Fox norte-americana em 8 de junho. Ainda não há previsão de estreia do spin-off no Brasil. Enquanto isso, veja nossa matéria especial explicando por que todo fã de La Casa de Papel deve conferir Vis a Vis e relembre uma entrevista exclusiva com Alba Flores e o pessoal da série do Professor (Alvaro Morte)!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top