Minha conta
    The Flash: Herói pode enfrentar um novo vilão na sétima temporada

    O vilão já foi mencionado na quinta e sexta temporada da série.

    A sétima temporada de The Flash estreia em 2021, mas alguns detalhes da nova fase já estão sendo especulados e divulgados. De acordo com o TVLine, Barry Allen, vivido por Grant Gustin, finalmente enfrentará Godspeed, um inimigo dos quadrinhos.

    A série da CW apresentou Godspeed durante a quinta temporada, quando a filha de Barry e Iris (Candice Patton), Nora (Jessica Parker Kennedy), superou o sinistro velocista no ano de 2049, com a ajuda do Flash Reverso (Tom Cavanagh). A estreia da sexta parte, em seguida, estabeleceu que o Team Flash nos dias atuais havia perseguido um total de quatro robôs Godspeed, todos incapazes de falar, exceto em uma "linguagem moderna" estridente.

    Batwoman: Nova heroína vai substituir Kate Kane

    Quando aquele que parecia ser o verdadeiro Godspeed apareceu nessa última temporada, Barry conseguiu afastá-lo com a ajuda de Hartley Rathaway (Andy Mientus). A presença do vilão é percebida em um monólogo de Flash com a equipe, em que o herói dizia: "Uma vez que ele foi colocado em uma célula de meta-amortecimento, eu o questionei como o Flash e tudo o que ele pôde dizer foi: 'Quem me enviou quer velocidade infinita'. Então, Cisco observou que, durante um confronto anterior, o drone mais recente havia dito: 'Merecemos sua velocidade'".

    O showrunner Eric Wallace não disse se Godspeed seria o maior arco durante a sétima temporada, mas o comunicado de imprensa da CW para a temporada sugeriu uma nova ameaça "poderosa" e "devastadora" para Central City.

    Após ter sua sexta temporada reduzida por conta do Coronavírus, The Flash tem retorno marcado para 2021, com um elenco formado por Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh, Jesse L. Martin e Danielle Nicolet. Além disso, outras dez séries da CW também foram renovadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top