Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Control Z: Saiba como foi filmada a cena da briga entre Gerry e Luis
    Por Katiúscia Vianna — 3 de jun. de 2020 às 15:44
    facebook Tweet

    "É uma das cenas mais complexas já vistas na televisão mexicana."

    Nova aposta mexicana da Netflix, Control Z já foi renovada para uma segunda temporada, apos surpreender o público com um roteiro cheio de reviravoltas e novos talentos. Quem acompanhou a série sabe que história de um hacker que expõe os segredos de jovens culmina numa caótica briga entre Gerry (Patricio Gallardo) e Luis (Luis Curiel) no meio da escola, que acaba em tragedia.

    Tal sequência acontece no terceiro episódio, sob a direção de Alejandro Lozano (Sr. Ávila), e demorou vários dias para ser filmada, contando com quase todo o elenco principal — como revela um dos criadores da série, Carlos Quintanilla para o SensaCine México: "Foi onde dedicamos mais tempo na produção. Foi muito complexo. Se existe alguém especialista em cenas de ação, é Alejandro. Parece fácil, mas exigiu muito esforço. É uma das cenas mais complexas já vistas na televisão mexicana."

    Control Z: O que esperar da 2ª temporada?

    A tarefa também não foi fácil para o elenco, tanto que Ana Valeria Becerril, a intérprete de Sofia, se machucou durante as filmagens. "Eu sacrifiquei um joelho por essa cena. Eu caí, não vou dizer de quem foi a culpa, mas obrigada Michael [Ronda, o Xavier]. [risos] Agora tenho uma cicatriz. E olha que tínhamos calças, joelheiras, proteção, mas eu bati na calçada. Mesmo assim, é minha cena favorita. Desde o aspecto físico, que teve uma coreografia muito boa, até tudo que nos envolveu num nível sentimental. Emocionou a todos nós."

    Confira nossa crítica de Control Z e confira 5 curiosidades sobre Zión Moreno, a popular intérprete de Isabela na série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top