Minha conta
    Expresso do Amanhã: Foi revelado quem é o assassino do trem no episódio 3?

    Alerta de spoiler do terceiro episódio de Snowpiercer.

    Atenção: esta notícia contém spoilers do recente episódio de Expresso do Amanhã. Leia por sua conta e risco!

    Uma das maiores diferenças entre o filme e a série do Expresso do Amanhã é a presença de um assassinato na nova versão — o mistério que faz Layton (Daveed Diggs, conheça mais sobre o ator aqui) ser convocado para sair do Fundo, a fim de desvendá-lo. Mas será que essa questão já encontrou sua resposta?

    No capítulo "Acesso é Poder", Layton investiga o passado de Sean e acaba descobrindo que ele estava encarregado de supervisionar o contrabando de Kronol dentro do trem. Durante a noite de luta, o detetive tem a chance de falar com o chefão do tráfico, Terence (Shaun Toub) — que, após muita resistência, descreve um homem que foi visto junto à vítima na noite de sua morte: alguém de cabelo raspado da primeira classe.

    Então, o episódio da série parece confirmar a identidade do assassino quando Erik (Matt Murray), o segurança da família Folger, brutalmente mata duas pessoas para confrontar Nikki (Madeleine Arthur), a jovem acusada do primeiro crime, anos atrás, que acabou de ser retirada das gavetas. Mas qual seria a motivação de Erik para cometer esses crimes? E será que o pessoal da primeira classe está envolvido? Afinal, LJ (Annalise Basso) já provou ter um interesse singular pelo pessoal dos outros setores do trem...

    É esperar para ver se vão responder essa e outras perguntas que os primeiros episódios de Snowpiercer (no original) deixaram na mente de seu público... Confira a crítica (sem spoilers) da série pelo AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top