Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Control Z: 5 curiosidades sobre Zión Moreno
    Por Luisa Rodrigues — 29 de mai. de 2020 às 19:55
    facebook Tweet

    A atriz trans interpreta Isabela na série mexicana da Netflix.

    Control Z Trailer Legendado

    A série teen Control Z estreou dia 22 de maio e foi um grande sucesso, tendo sua segunda temporada confirmada na semana seguinte. Trazendo temas como cyberbullying, LGBTfobia e outros assuntos recorrentes da geração z, o elenco da série ganhou cada vez mais espaço no coração do público. Uma delas foi a atriz Zión Moreno, que interpreta Isabella no seriado, que se tornou uma das personagens mais queridas nas redes sociais. 

    Sabendo disso, o AdoroCinema separou 5 curiorisidades para você conhecer melhor a atriz. Confira!

    Crítica da 1ª temporada

    Zión Moreno é de origem mexicana

    Zión Moreno nasceu em El Paso, Texas (EUA), mas cresceu na cidade de Albuquerque, Novo Mexico. Entretanto, sua família é mexicana e a atriz tem extremo orgulho disso, exaltando suas raízes em suas redes sociais e expressando o quanto se sentiria honrada por atuar em produções mexicanas, como Control Z. Além de dizer o quanto gostaria de visitar o território mexicano.

    Control Z não foi seu primeiro trabalho como atriz

    O papel de Isabella em Control Z foi o segundo na carreira de atuação de Zión Moreno. Ela também interpretou Fleur no filme K-12 do segundo álbum da cantora Melanie Martinez. 

    Zión também é modelo

    Além de atriz, Zión trabalha como modelo desde os 19 anos. A jovem se mudou para Nova York com o objetivo de tentar a sorte em tal mercado, e desde então, trabalhou para diferentes empresas. Porém, ela nunca deixou de lado o ramo da atuação e decidiu se dedicar totalmente a ele agora.

    Redes sociais e influência

    Verificada no Instagram e com 360 mil seguidores até agora, Zión utiliza da plataforma tanto para escrever poesias, quanto para sua militância. Como uma mulher trans, ela luta pelos direitos LGBTQI+ e pelos direitos humanos. A atriz teve seu vídeo no TMZ em 2017. Ela fez uma declaração sobre o caso de Richard Simmons e o processo contra o National Enquirer por sua suposta transição ara uma mulher. Além de defender os direitos de Richard, Zión afirmou que o caso era uma ofensa contra a comunidade LGBTQI+. 

    Ver essa foto no Instagram

    Life is a picnic, drink up

    Uma publicação compartilhada por Zión Moreno (@zion.moreno) em

    Elenco do novo Gossip Girl

    Quem curtiu Isabella já pode preparar o coração para ver mais Zión Moreno nas telinhas. A atriz foi confirmada no elenco do reboot de Gossip Girl feito pela HBO Max. Junto a ela estarão Emily Alyn Lind (Doutor Sono), Thomas Doherty (DescendentesLegacies), Whitney Peak (O Mundo Sombrio de Sabrina),Eli Brown (Pretty Little Liars), Johnathan Fernandez (Maquina Mortífera), entre outros. Por conta da pandemia do coronavírus, a produção sofreu alterações na data e só vai estrear em 2021. 

    Control Z está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top