Minha conta
    Control Z: 5 curiosidades sobre Zión Moreno

    A atriz trans interpreta Isabela na série mexicana da Netflix.

    A série teen Control Z estreou dia 22 de maio e foi um grande sucesso, tendo sua segunda temporada confirmada na semana seguinte. Trazendo temas como cyberbullying, LGBTfobia e outros assuntos recorrentes da geração z, o elenco da série ganhou cada vez mais espaço no coração do público. Uma delas foi a atriz Zión Moreno, que interpreta Isabella no seriado, que se tornou uma das personagens mais queridas nas redes sociais. 

    Sabendo disso, o AdoroCinema separou 5 curiorisidades para você conhecer melhor a atriz. Confira!

    Control Z: Crítica da 1ª temporada da nova série teen da Netflix

    Zión Moreno é de origem mexicana

    Zión Moreno nasceu em El Paso, Texas (EUA), mas cresceu na cidade de Albuquerque, Novo Mexico. Entretanto, sua família é mexicana e a atriz tem extremo orgulho disso, exaltando suas raízes em suas redes sociais e expressando o quanto se sentiria honrada por atuar em produções mexicanas, como Control Z. Além de dizer o quanto gostaria de visitar o território mexicano.

    Control Z não foi seu primeiro trabalho como atriz

    O papel de Isabella em Control Z foi o segundo na carreira de atuação de Zión Moreno. Ela também interpretou Fleur no filme K-12 do segundo álbum da cantora Melanie Martinez. 

    Zión também é modelo

    Além de atriz, Zión trabalha como modelo desde os 19 anos. A jovem se mudou para Nova York com o objetivo de tentar a sorte em tal mercado, e desde então, trabalhou para diferentes empresas. Porém, ela nunca deixou de lado o ramo da atuação e decidiu se dedicar totalmente a ele agora.

    Redes sociais e influência

    Verificada no Instagram e com 360 mil seguidores até agora, Zión utiliza da plataforma tanto para escrever poesias, quanto para sua militância. Como uma mulher trans, ela luta pelos direitos LGBTQI+ e pelos direitos humanos. A atriz teve seu vídeo no TMZ em 2017. Ela fez uma declaração sobre o caso de Richard Simmons e o processo contra o National Enquirer por sua suposta transição ara uma mulher. Além de defender os direitos de Richard, Zión afirmou que o caso era uma ofensa contra a comunidade LGBTQI+. 

    Ver essa foto no Instagram

    Life is a picnic, drink up

    Uma publicação compartilhada por Zión Moreno (@zion.moreno) em

    Elenco do novo Gossip Girl

    Quem curtiu Isabella já pode preparar o coração para ver mais Zión Moreno nas telinhas. A atriz foi confirmada no elenco do reboot de Gossip Girl feito pela HBO Max. Por conta da pandemia do coronavírus, a produção sofreu alterações na data e só vai estrear em 2021. 

    Junto a ela estarão Emily Alyn Lind (Doutor Sono), Thomas Doherty (DescendentesLegacies), Whitney Peak (O Mundo Sombrio de Sabrina),Eli Brown (Pretty Little Liars), Johnathan Fernandez (Maquina Mortífera), entre outros.

    Control Z está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top