Minha conta
    Control Z: Quem é o hacker da nova série da Netflix?

    Entenda o final da produção mexicana do streaming.

    Nova série da Netflix, Control Z surge numa mistura inusitada de Gossip Girl com Sherlock, como aponta a crítica do AdoroCinema. A produção mexicana recheada de jovens talentos acompanha como a rotina de um grupo de estudantes muda, quando um hacker expõe seus segredos para toda a escola.

    Logo, durante os episódios, a grande dúvida era sobre quem estava por trás da identidade misteriosa desse criminoso virtual. Felizmente, a série não guardou respostas para o futuro e já revelou quem é o hacker da série. Atenção: só leia o texto abaixo se estiver ok com SPOILERS.

    Tudo bem? Prontos para o resumão? Vamos lá:

    Tudo começou quando Raul (Yankel Stevan) levou seu grupo de amigos para ostentar a riqueza do pai corrupto em uma serie de vídeos — que foram hackeados por Bruno (Mauro Sanchez Navarro), o especialista em tecnologias da escola dos jovens. O adulto exige uma quantia em dinheiro de Raul, que acaba descobrindo sua identidade.

    Paralelamente, Raul conversa com Sofia (Ana Valeria Becerril), que reclama da falta de honestidade da sociedade, enquanto ele mesmo escuta seus amigos falando mal dele por suas costas. A partir de então, ele fica obcecado pela protagonista, stalkeando-a até quando a garota foi internada numa clínica psiquiátrica. A partir disso, Raul fecha uma parceria com Bruno para expor os segredos de todos seus amigos falsos e assim conquistar Sofia, quando ela retorna para a escola. Aparentemente, chamar para um encontro é coisa do passado...

    Enfim, ainda tem outra parte do plano, pois ele não esperava pelo surgimento de Javier (Michael Ronda), que se aproxima de Sofia. Mas logo Raul encontra um segredo obscuro do garoto e o incrimina diante dos olhos da protagonista. Felizmente, a filha de Nora (Rocío Verdejo) percebe seu engano e o desmascara na festa do colégio. Aí, segredos são revelados e uma tragédia é inevitável.

    Control Z já está disponível na Netflix — confira também as especulações sobre o que aconteceu com o pai de Sofia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top