Minha conta
    The 100: 5 personagens que podem retornar para a última temporada

    Sétima temporada do sucesso da Netflix pode ter retorno de personagens queridos.

    The 100 está chegando ao fim. Mais do que justo que sua última temporada faça um tributo a alguns personagens que já deixaram a produção — alguns deles de forma chocante. Diante do sucesso da série na Netflix, o AdoroCinema selecionou cinco personagens que poderiam voltar (ainda que em alucinação) na sétima temporada.

    Atenção: o texto a seguir contém SPOILERS sobre a sétima temporada de The 100. Leia por sua conta e risco.

    O primeiro episódio da sétima temporada de The 100 trouxe uma surpresa inesperada, por causa de uma das muitas toxinas de Alpha. Esta foi a aparição de um personagem morto há muito tempo: Roan (Zach McGowan). Em uma visão, o rei Roan e o Echo original, ambos da Nação do Gelo, atormentaram Echo (Tasya Teles). A toxina tende a mostrar os piores pensamentos, medos ou lembranças das pessoas, portanto, embora os espectadores tenham adorado ver Roan novamente após sua morte prematura, Echo não estava exatamente satisfeito.

    Será que outros personagens de The 100 poderiam retornar para a temporada final? O showrunner Jason Rothenberg revelou, em entrevista ao Den of Geek, que outros favoritos aparecerão em algum momento da temporada final da série. Mas quem poderiam ser eles? Selecionamos cinco possibilidades. Vem com a gente!

    Lexa é a favorita para retornar

    CW

    Para muitos fãs, o primeiro nome que vem à mente é a própria comandante, Lexa (Alycia Debnam-Carey). Ainda que o momento perfeito para ela retornar teria sido quando Clarke (Eliza Taylor) encontrasse seu trono em seu espaço mental, eria legal ver a comandante uma última vez antes da série terminar. A produção já explorou a chama que falou com Madi (Lola Flanery) com vozes de todos os comandantes do passado, sem contar que existem vários métodos possíveis para ela retornar, inclusive como uma alucinação de Clarke. Já pensou em rever o ship?

    Abby promoveria um encontro familiar

    CW

    Ainda que Clarke tenha perdido Lexa, ela realmente não superou a morte de sua mãe, Abby (Paige Turco). Se a personagem seguir para a anomalia, diante de seu histórico na série, é mais provável que ela veja a mãe novamente em sua alucinação. Que tipo de conversa eles teriam? Se estivermos usando as visões de Echo (Tasya Teles) como parâmetro, pode não ser agradável. De qualquer forma, há outro personagem que poderia ver Abby: Murphy (Richard Harmon), que ainda carrega uma culpa pelo o que aconteceu com a moça. Talvez, assim, ela pudesse perdoá-lo e ele mesmo se perdoaria.

    Lincoln estaria orgulhoso de Octavia

    CW

    A morte de Lincoln (Ricky Whittle) foi absolutamente brutal. Parecia o fim de toda a promessa de paz e verdadeira coalizão entre Grounders e SpakeKru que Octavia (Marie Avgeropoulos) e Lincoln simbolizavam. Embora o caminho da moça tenha sido longo e complicado, não há dúvida de que Lincoln se orgulharia da maneira como ela perseverou e conseguiu superar tudo isso, como uma personificação de seu credo. Seria incrivelmente significativo para Octavia ver Lincoln novamente, mesmo que ele fosse apenas uma manifestação de sua própria mente e lembranças, como aconteceu quando Clarke viu Monty (Christopher Larkin).

    Wells poderia surpreender Clarke

    CW

    Vimos Monty na sexta temporada dentro da mente de Clarke enquanto Josephine tentava assumir o controle. Portanto, ele pode não voltar, considerando que desempenhou um papel fundamental no espaço mental de Clarke. Mas não conseguimos ver alguns outros personagens do grupo dos delinquentes. Wells (Eli Goree), por exemplo, era o melhor amigo de Clarke e teve uma grande participação durante a primeira temporada.

    Harper faria uma visita para seu filho Jordan

    CW

    Além de Wells, Harper (Chelsey Reist) poderia facilmente reaparecer em uma visão religiosa / tóxica para seu filho ou para qualquer um de seus amigos, dos quais nunca se despediu de verdade. Com Jordan (Shannon Kook) do lado dos santuários, não há como dizer que tipo de coisa alucinógena ele pode ingerir em nome dos Primes.

    Jasper faz parte das memórias de Clarke

    CW

    Entre os delinquentes ainda há Jasper (Devon Bostick), cujos óculos estavam trancados dentro de uma caixa que continha algumas das memórias mais profundas e sombrias de Clarke — incluindo o vídeo de seu pai que levou à sua morte, sugerindo que a perda de Jasper por depressão e suicídio por Praimfaya pesa mais nela do que se imaginava. Como Monty, Jasper fazia parte do grupo principal, e faria muito sentido que ele voltasse.

    As seis temporadas de The 100 estão disponíveis na Netflix. Já o possível spin-off (ainda sem título), que promete desenvolver uma grande trama conectada à produção, espera aprovação pela CW.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top