Minha conta
    Space Force: Conheça o elenco da série protagonizada por Steve Carell

    Netflix lançará série de comédia nos moldes de The Office nesta sexta-feira.

    Space Force é a nova aposta de comédia da Netflix. Protagonizada por Steve Carell, a história irá girar em torno de um militar quatro estrelas que é forçado a montar um novo grupo militar focado em combater ameaças espaciais. Os integrantes desta equipe não são os melhores, e isso acaba gerando diversas situações bizarras.

    O elenco da série tem grandes nomes, incluindo o indicado ao Oscar John Malkovich. Todos eles possuem experiência em produções humorísticas, e alguns até chegaram a escrever roteiros de talk shows famosos nos Estados Unidos. Confira a seguir, um resumo do trabalho de cada um:

    1. Steve Carell

    via GIPHY

    Steve Carell nasceu em Massachusetts, e é o mais novo entre quatro filhos. Seu pai era um engenheiro eletricista e a mãe enfermeira psiquiátrica. Durante a infância, ele frequentava uma igreja católica, e passou a fazer parte de um grupo de reencenação histórica. Por isso, acabou se matriculando em uma faculdade de história.

    Já na universidade, ele ingressou em um grupo de teatro focado em improvisação. A partir daí, Carell foi trilhando sua carreira. Até o momento, ele já venceu um Globo de Ouro por sua participação em The Office, série apontada como uma das melhores de comédia de todos os tempos.

    Em 2015, ele chegou a receber uma indicação ao Oscar por atuar em Foxcatcher. Todas essas conquistas foram fortalecendo a imagem do ator como um dos mais bem-sucedidos de Hollywood.

    Space Force e + 4 séries para quem sente saudades de The Office

    2. Ben Schwartz

    via GIPHY

    Recentemente, Ben Schwartz dublou a voz de Sonic no live-action protagonizado por Jim Carrey, e está ganhando destaque novamente por sua participação em Space Force. Contudo, o início de sua carreira não foi fácil: Para conquistar um espaço na indústria, ele trabalhava como roteirista freelancer no Late Show de David Letterman.

    Para alcançar o sucesso, ele criou um site chamado “Reject Jokes” e participou de uma série de festivais de humor para ganhar notoriedade. Sua jornada ascendeu quando foi incluído no elenco fixo da série Parks and Recreation, interpretando um personagem que acreditava ser rico, e gastava todo o dinheiro do pai para viver em sua fantasia.

    Space Force: Steve Carell tenta criar The Office no espaço em nova série da Netflix (Primeiras impressões)

    3. Owen Daniels

    Owen Daniels já havia trabalhado com Steve Carell em The Office, série que lhe rendeu fama mundial. Além de Space Force, outra produção que está trazendo diversos elogios para o ator é Upload, da Amazon Prime.

    Ele é filho de Greg Daniels (aclamado ator vencedor de cinco Emmy Awards) e seu irmão é Spencer Daniels. Ambos também estavam no elenco de The Office.

    4. Noah Emmerich

    Noah Emmerich é filho de Constance, uma pianista clássica. O pai do ator já faleceu, e era dono de uma galeria de arte. Sua família era judia e morava na Alemanha. Por isso, precisaram fugir dos nazistas em meados dos anos 30. No início da década de quarenta, todos estavam realocados em Nova York.

    Noah nasceu em 1965, na cidade norte-americana. Logo na infância, ele desenvolveu gosto pelas artes, e passou a ter aulas particulares com Ron Stetsom. Assim como Steve Carell, ele também se formou na universidade de história.

    O seu primeiro papel foi no filme Brincando de Seduzir, que foi recebido com grande aclamação pelo público e crítica. A partir daí, ele atuou em clássicos como O Show de Truman. Um de seus trabalhos recentes mais notórios é como Edwin Jenner em The Walking Dead.

    5. John Malkovich

    via GIPHY

    John Malkovich é um ator aclamado, e já foi indicado duas vezes ao Oscar por Um Lugar no Coração (1984) e Na Linha de Fogo (1993). Sua filmografia é extensa, e inclui mais de 70 titulos. Entre os mais recentes, estão Space Force da Netflix e The New Pope da HBO.

    Além da carreira cinematográfica, ele também é empresário, e lançou uma linha de roupas masculinas em 2002, chamada Mrs. Mudd. Versatilidade é a palavra que melhor descreve o astro: Além de ator, empresário e estilista, ele também dirige produções, sendo Guerrilha Sem Face a mais famosa delas.

    6. Tawny Newsome

    via GIPHY

    Tawny é atriz, cantora e apresentadora de um podcast chamado “Yo, Is This Racist?”, focado em debater questões sociais. Durante a adolescência, ela frequentou uma escola de teatro em Chicago, e decidiu focar na carreira humorística.

    Seus primeiros grandes papéis na televisão foram em Bajillion Dollar Propertie$ e The Comedy Get Down. Em 2020, seu alcance está cada vez maior: Além de estrelar em Space Force, ela também estará em Star Trek: Lower Decks.

    Estreias da semana na Netflix (25/05 a 31/05)
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top