Minha conta
    Stranger Things: O que esperar da 4ª temporada

    Stranger Things é uma das séries mais populares da Netflix, e a sua quarta temporada pode estar chegando ainda este ano.

    Após o final explosivo do episódio “A Batalha de Starcourt”, muitas questões ficaram abertas em Stranger Things. Contudo, os fãs podem ficar aliviados: A série foi renovada para a sua quarta temporada. A produção sci-fi conquistou o mundo com a sua narrativa nostálgica, que resgatou o espírito de obras clássicas de Steven SpielbergJohn Carpenter e outros ícones dos anos oitenta.

    Se você não está aguentando de ansiedade, e quer saber tudo o que vai rolar nos próximos episódios, está no lugar certo. Veja a seguir, o que esperar do futuro da série:

    Quando sai a 4ª temporada de Stranger Things?

    via GIPHY

    Apesar da data ainda não ter sido confirmada oficialmente, a Netflix costuma seguir um padrão para o lançamento de Stranger Things. Confira a seguir:

    Primeira temporada: Julho de 2016

    Segunda temporada: Outubro de 2017

    Terceira temporada: Julho de 2018

    Caso o esquema se repita, poderemos ver a nova temporada em outubro deste ano. Contudo, as gravações da obra foram interrompidas devido à pandemia do coronavírus. Ainda não há informações se isso atrasará a estreia.

    Elenco da 4ª temporada de Stranger Things

    via GIPHY

    Por enquanto, os nomes confirmados para a quarta temporada de Stranger Things são:

    - Eleven (Millie Bobby Brown)

    - Mike (Finn Wolfhard)

    - Dustin (Gaten Matarazzo)

    - Will (Noah Schnapp)

    - Lucas (Caleb McLaughlin)

    - Max (Sadie Sink)

    - Steve (Joe Keery)

    - Nancy (Natalia Dyer)

    - Jonathan (Charlie Heaton)

    - Robin (Maya Hawke)

    - Joyce (Winona Ryder)

    - Erica (Priah Ferguson)

    - Karen (Cara Buono)

    Em entrevista ao The Guardian, David Harbour disse que todos os personagens da série possuem fins bem definidos. Nenhum deles terminará com um arco aberto. Além disso, ele também revelou que a produção vem lutando contra o tempo para filmar Stranger Things, pois as crianças do elenco estão crescendo rápido.

    Frequentemente, as pessoas se perguntam se a série sofrerá um pulo temporal. A cada temporada, fica mais difícil garantir que a narrativa flua naturalmente por conta das mudanças físicas dos atores. Há rumores de que Stranger Things possa ser ambientada nos anos noventa em breve, para impedir que o envelhecimento do elenco se torne um problema.

    Stranger Things: Conheça novos personagens da 4ª temporada

    *Atenção, contém spoilers!

    O que irá acontecer na história?

    Após ler o roteiro da terceira temporada, Millie Bobby Brown ficou revoltada. “Eu estava furiosa”, revelou em entrevista ao The Evening Standard. O motivo foi a morte do detetive Jim Hopper. Após a fatalidade na terceira temporada, Joyce, Will, Jonathan e Eleven retornaram para casa no final mais melancólico da série. 

    Hopper realmente morreu?

    As cenas pós-créditos da terceira temporada deixaram muitos em dúvida sobre o real destino de Hopper. Na sequência, vemos guardas russos decidindo qual prisioneiro iriam sacrificar para alimentar um Demogorgon. Ao passar pela primeira cela, eles dizem: “O americano não”, e em seguida, capturam um preso russo.

    via GIPHY

    Por isso, as pessoas começaram a especular que o prisioneiro americano é de fato o detetive Hopper que não morreu durante a explosão. Contudo, um teaser liberado pela própria Netflix confirmou que o personagem continua vivo. 

    Stranger Things: 4ª temporada trará revelações sobre o passado de Hopper

    Eleven irá recuperar os seus poderes?

    Eleven não consegue realizar mais nenhum ato sobrenatural. Agora, a expectativa é que ela recupere seus poderes na nova temporada. Contudo, um usuário no reddit acredita que isso possa ser uma má ideia.

    “Eleven provavelmente foi infectada quando recebeu a mordida do monstro na terceira temporada. Se ela estiver com o vírus, Mind Flayer poderá colocá-la contra a cidade, assim como aconteceu com Billy. A diferença é que se ela estiver com os seus poderes, poderá destruir a todos”, escreveu Weedmonkey666.

    Na cena final da terceira temporada, vemos uma sombra atrás de Eleven. Será que é apenas uma árvore, ou o Mind Flayer já está começando a possuí-la?

    Stranger Things: Teoria sugere que Eleven será a vilã da 4ª temporada

    Os russos realmente perderam a batalha?

    Com o anúncio da quarta temporada, será mesmo que o portal foi fechado? Até porque, os soviéticos conseguiram manter um Demogorgon em cativeiro para usá-lo como arma futuramente. Há rumores de que as criaturas possam criar mini portais para o mundo alternativo.

    Caso isso se confirme, a quarta temporada poderá mostrar os russos montando um exército de Demogorgons para destruir à todos.

    Filmagens poderão acontecer em outros países

    Além de revelar que a narrativa poderá se passar em outros locais além de Hawkins, os Duffers revelaram ao Entertainment Weekly que a série passará por mudanças drásticas. “Não queremos manter a história em único canto”.

    Stranger Things: Irmãos Duffer estão empolgados para sair de Hawkins na 4ª temporada

    A 4ª temporada será mais sombria que as outras

    via GIPHY

    Joe Keery revelou ao Total Film que a quarta temporada será muito mais obscura do que os capítulos anteriores. “Eu sei que eu digo isso todo o ano, mas vocês não estão preparados. Vai ser assustadora”, disse.

    Stranger Things: Confira 20 referências e easter-eggs da 3ª temporada
    Estreias da Netflix em junho: Reality Z e 5ª temporada de Queer Eye estão entre os destaques
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top