Minha conta
    Spin-offs de The Vampire Diaries, The Originals e Legacies entram para o catalogo do Globoplay (Exclusivo)

    Vampiros, bruxas e lobisomens invadem as telinhas em junho.

    The Vampire Diaries pode ter conquistado uma legião de fãs com seus casais apaixonantes, momentos chocantes, e trilhas maravilhosas, mas (com o perdão do trocadilho) deixou dois legados para os fãs... Com exclusividade, o AdoroCinema revela que os spin-offs The OriginalsLegacies chegarão em junho no Globoplay.

    A notícia é particularmente especial para os fãs de The Originals, já que as duas temporadas finais da série ainda não foram exibidas no Brasil — tanto que surgiu a campanha #TheOriginalsInBrazil no Twitter, recentemente, pedindo o retorno da trama. O primeiro spin-off de TVD foca nos irmãos Mikaelson, os primeiros vampiros criados na história. Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) voltam para Nova Orleans quando descobrem um milagre da natureza: a loba Hayley (Phoebe Tonkin) está gravida de Klaus. Logo, eles se encontram envolvidos numa guerra com bruxas.

    Por sua vez, Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), nascida em The Originals, é a estrela de Legacies. Única tríbida (mistura de vampiro, lobisomem e bruxa) do mundo, ela encontra refúgio na The Salvatore School for the Young and Gifted, instituição para jovens sobrenaturais, comandada por Alaric (Matt Davis). Lá, também é possível conhecer as duas filhas do professor com Caroline (Candice King): Lizzie (Jenny Boyd) e Josie (Kaylee Bryant). 

    Relembre nossa entrevista com Daniel Gillies, Candice King e Chase Coleman, quando o trio visitou o Brasil:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top